Esportes Titulo Tricolor
Muricy Ramalho garante que não se abala com turbulências
Por
30/05/2009 | 07:14
Compartilhar notícia


Já são quase 40 dias sem vencer - o último triunfo foi em 2 de abril, contra o América de Cali, pela Libertadores. E as cobranças vêm de todos os lados, principalmente de jogadores, como Dagoberto e Borges, e de dirigentes, como o próprio presidente Juvenal Juvêncio. Mas nada disso abala a confiança do técnico Muricy Ramalho, tricampeão brasileiro com o São Paulo.

"Eu sou blindado, para chegar em mim precisa saber muito de futebol", afirmou Muricy, lembrando do seu sucesso recente no São Paulo e também da passagem pelo Inter, quando foi vice-campeão brasileiro em 2005. "Nem adianta porque, no fim do ano, serei o melhor de novo. Faz quatro anos que sou o melhor."

Muricy ironizou os críticos. Após sofrer cobranças por três anos seguidos no comando do São Paulo logo depois das eliminações na Libertadores, o técnico tenta demonstrar que nada pode abalá-lo no caminho de retomar as vitórias e coroar o ano com títulos.

"As pessoas, com as repetições das coisas, estão aprendendo. A corneta já não era grande coisa antes, agora não passa de cornetinha", disse o treinador. "Neste ano é diferente. Tivemos várias lesões sérias. Mas tenho experiência. Acredito muito nesse time. A gente ainda está muito vivo nas competições", emendou.

Muricy considerou boas as chances de classificação são-paulina na Libertadores. A derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão, obriga a equipe do São Paulo a vencer ao menos por 1 a 0, dia 17, no Morumbi, para passar às semifinais. No Brasileirão, o Tricolor não conseguiu vitória em três rodadas. Mas, nem por isso, o clima está ruim. "Não tenho o mínimo desgaste aqui. Nosso ambiente está muito bom", concluiu o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;