Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado


Do Diário OnLine

30/05/2009 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Paraíso (Globo, 18h15)
Irmã Matilde tenta saber qual o motivo da aflição de Maria Rita, mas ela se incomoda com o questionamento e desconversa. Passam-se três meses e Zeca volta a ser o filho do diabo, sempre acompanhado por Terêncio e Zé Camilo. Rosinha recrimina Tobi por ter mentido para Das Dores. Zeca pede para Zé Camilo e Terêncio não comentarem sobre os rodeios quando voltarem para casa. Eleutério convida o noivo de Zefa para ficar em sua fazenda e ela se preocupa. Maria Rita escreve uma carta e Mariana afirma para Antero que Santinha encontrou seu caminho. Zeca confessa para Terêncio e Zé Camilo que sonhou com Maria Rita, e eles temem que o amigo sofra novamente. Eleutério e Tobi concordam que Zefa mentiu sobre seu casamento e o coronel fica feliz. Zeca resolve desfazer a sua comitiva para ajudar Eleutério na fazenda. Norberto fica indignado com candidatura de Geraldo e sugere lançar Otávio como seu sucessor. Bertoni, Zé do Correio, Vadinho, Capita e Pedro do Posto conversam sobre a candidatura de Geraldo e se perguntam quem irá concorrer com ele. Das Dores fica preocupada com Tobi, quando os peões da comitiva de Zeca aparecem na pensão sem ele. Irmã Matilde diz para Maria Rita que ela primeiro deve deixar de sofrer para depois ajudar os outros. Antero informa Mariana que, assim que Maria Rita se tornar freira, irá vender a fazenda e se separar dela.

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Nicholas mente para Dafne e diz que estava falando com Judith. Milena espera pelo namorado, mas ele não aparece. Socorro fica perplexa ao ver que o invasor do bar é um macaco e decide guardar segredo. Nicholas encontra Milena na rua e a leva para o flat. Milena ameaça contar a Dafne que Nicholas é seu namorado e ele fica apavorado. Judith sugere que o irmão se livre de Milena antes que ela ponha tudo a perder. Benjamin chega em casa com cheiro de bebida e Esther fica decepcionada. Caco se instala na pensão de Josefa e Magaly conta que os dois querem montar uma ONG. Nélson briga novamente com a filha por chegar tarde. Na tentativa de reaproximar seus pais, Bianca revela a Gabriel que Dafne pretende se casar com Nicholas. Vicente volta para a casa do pai, e Léa marca um jantar para as duas famílias. Dafne conta a Simone que Nicholas lhe propôs um casamento por contrato e a sócia faz pressão para ela aceitar. Edgar convence Simone a lhe dar a senha do banco e garante que irá cuidar de todos os seus assuntos financeiros. Léa convida Cássio para o jantar. Judith pede que Tatiana lhe conte tudo sobre Denis, em troca do que fez por ela. Gabriel recusa o convite de Laís para sair e ela finge não se incomodar. Espeto vai ao bar e descobre que Socorro flagrou Xico. Ísis vê Laís chegando com Galeno. Dafne pede que Nicholas passe em sua casa para saber sua resposta sobre o casamento. Benjamin vai visitar Tatiana, e Esther e Mendel contam a Hannah que acreditam que o filho voltou a se encontrar com a assistente da galeria. Judith aproveita o jantar da mãe para armar um golpe contra Milena. Xico espera Espeto dormir para ir ao bar, mas Socorro está à espera do macaco. Gabriel vai falar com Dafne, que lhe acusa de estar com ciúmes.

Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Gopal conta para Raul o que descobriu sobre Yvone, mas ele não acredita no motorista. Todos ficam emocionados com o início da cerimônia de Niraj. Amithab recrimina Surya por fazer intrigas sobre Raj durante a cerimônia do sobrinho. Duda afirma para Chiara que não pensa mais em Raj. Murilo conta para Bahuan que Duda foi noiva de Raj. Surya ameaça mostrar as cinzas do cartão que Maya queimou para Raj. Yvone percebe a desconfiança de Raul depois do que Gopal lhe disse e fica tensa. Opash se emociona ao pensar que Niraj será um comerciante. Zeca comenta com seu amigo que vai se vingar de Ana por tê-lo denunciado. Castanho fica noivo de Suellen na pastelaria. Cidinha explica para Cadore por que não ligou para agradecer as flores. Gaby termina seu relacionamento com Ramiro. Ramiro tenta se explicar com Tarso por não ter ido à entrega de seu prêmio. Berê incentiva Tônia a se afastar definitivamente de Tarso. Yvone começa a arrumar suas malas enquanto Raul não está em casa. Shankar decide acusar Opash por difamação para o conselho dos brâmanes. Surya manda uma mensagem em nome de Maya marcando um encontro com Duda no Brasil. Maya diz para Raj que o ama e o deixa comovido.

Promessas de Amor (Record, 20h45)
Eugênio continua investindo em seus projetos. Silvia conta para Aquiles que Isabel está internada. Ezequiel e Dra. Carla discutem sobre o estado de Isabel. Silvia os interrompe e diz que pediu uma segunda opinião sobre o caso. Ezequiel fica surpreso, mas não permite que Dra. Carla examine sua paciente. Camargo tem pesadelo com Isabel. Cristina fica preocupada com a crise de depressão de Estela. Nestor e Armanda chegam ao prêmio de hipismo para ver Amadeus. Ferraz apresenta Gabriela aos agentes da Depecom. Ele avisa que ela é a nova contratada para pesquisar e desenvolver uma vacina capaz de curar mutações perigosas. Nati conta que Gabriela é vampira e que tentou atacá-la. Ferraz nega e diz que Nati só disse isso por conta dos problemas pessoais entre ela e Gabriela. Juno e Lúcio não entendem porque Valente está desaparecendo. As crianças ficam intrigadas com o projeto de Eugênio e começam a investigar. A Liga do Mal invade a Depecom. Pit conta a Liliana que se sentiu humilhado por Melquior e Luciano, e sai furioso em direção aos dois. Ferraz pede respeito à Gabriela e avisa que agora ela tem cargo superior aos dos agentes. Nati briga com Gabriela, que se descontrola. Lúcio pede mais uma chance para Juno. Valente começa a reaparecer. Gabriela vai trabalhar na Progênese e se diz invencível. Hiromi e Garcia são surpreendidos pela Liga do Mal na garagem da Depecom. Aline atinge Gór. A Liga do Mal escapa, mas um tiro atinge a van e ela pega fogo. O fogo se alastra em direção aos explosivos na Depecom. Nestor planeja os últimos detalhes dos fogos que irão assustar o cavalo de Amadeus e derrubá-lo.

Poder Paralelo (Record, 21h45)   
Marília desce para a rua e encontra o corpo de Alberto caído no chão Maura conversa com Paulo e diz que vai se separar. Maura e Paulo chegam ao teatro de Fernanda. Maura pede para conversar com Fernanda. Fernanda diz que elas precisam conversar sobre Bruno. Maura chora nos braços de Fernanda. Fernanda coloca Maura na cama e cai no sono. Bruno entra no apartamento e vê Maura e Fernanda.

Revelação (SBT, 22h)
Incisiva, Beatriz pergunta a Xavier o que aconteceu para ele deixar Vicky e Lucas escaparem. Ermírio não fica intimidado com Fausto e o coloca para fora de casa. Lucas decide ir atrás de Victória. Beatriz exige explicações de Xavier, pois eles correm perigo de serem denunciados. Xavier revela a Beatriz que não conseguiu matar Lucas, Vicky e Gabriel. Maquiavélica, Beatriz promete ajudar Xavier em troca de favores. Victória vai à casa de Ana ver Gabriel. Ela acaricia o filho. Desconfiada, Ana revela a Victória que Lucas sofre perseguição por alguém que sabe de algo. Vicky despede-se de Gabriel e retorna à gruta. Maria dos Ventos acalma Lucas e diz que Victória está bem. Beatriz fica cada vez mais curiosa a respeito dos negócios de Fausto Maia. Ao voltar para a gruta, Victória perde-se pela mata. Otávio revela a Ceição que esteve com Lucas. Beatriz passa a controlar os passos de Xavier. Ela questiona o capanga sobre o conteúdo do cofre de Fausto Maia. Caio pede a Ricardo as fotos do evento que aconteceu na prefeitura - mesmo dia em que Lara Penteado foi assassinada. Renan vai à fazenda no meio da noite resolver seus conflitos com o pai. Victória fica desorientada e completamente perdida na mata.

Dona Beija (SBT, 22h30)
Beija começa a organizar a ceia de Natal, manda convidar seus amigos mais íntimos, entre eles os pais de João Mendonça. Depois, ela dá ordens expressas às escravas para que não permitam a entra de Antônio Sampaio no palacete e muito menos que ele se aproxime de Teresa. Augusta continua sendo desprezada pelo marido e pelo genro e já se imagina passando a noite de Natal sozinha. Beija confessa a Severina que a cada dia gosta mais de João Mendonça e diz que decidiu fechar a chácara durante o verão para se dedicar a ele. Candinha conta para Valdo que está grávida, mas não diz que ele é o pai do filho que espera. Antônio está decidido a afastar Teresa de Beija e pede a Aninha que o ajude a criar sua filha. Aninha fica indignada com pedido do marido, o acusa de estar fazendo isso por ciúmes e para se vingar da amante e deixa claro que jamais vai permitir que a menina conviva com seus filhos. Augusta vasculha a casa e o escritório do marido à procura de ouro. Antônio vai ao Arraial e fica sabendo que Beija fechará a chácara do Jatobá por causa de João Mendonça. Valdo tenta, em vão, convencer Maria a desistir da vida religiosa e se casar com ele. João Mendonça, apoiado pelos outros membros do grêmio, pede ao Coronel Botelho que financie a publicação de um jornal para defender seus ideais políticos. Josefa fica sabendo que Avelino deixará  o Arraial no dia seguinte e decide ir ao seu encontro na beira do lago. Os dois se beijam apaixonadamente e fazem amor.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;