Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Marcinho comemora nova chance no São Caetano


Marco Borba
Do Diário do Grande ABC

28/05/2009 | 07:00


Novo camisa dez do São Caetano, o meia Marcinho comemora o fato de, pela primeira vez, conseguir o status de titular na equipe desde o início da Série B do Campeonato Brasileiro.

Contratado ao Guarani para a disputa do Paulista, o jogador não conseguiu assegurar a titularidade na equipe e agora espera justificar a aposta do clube em seu futebol.

"No Paulista sofri uma lesão e fiquei sete jogos fora. Agora que estou tendo essa nova oportunidade tentarei agarrá-la, porque tem muita gente de qualidade", afirmou o atleta, que tem contrato com o Azulão até o fim de 2011.

No Paulista, Marcinho tinha como concorrentes Gerson e Eduardo, que já deixou o clube. Agora tem Danilo Ríos, Oliveira e Roger, além do próprio Gerson.

Marcinho disse se espelhar no meia Alex, ex-Palmeiras e hoje no Fenerbahçe (Turquia). "Hoje, os meias têm de marcar, lançar e se apresentar para finalizar. Não é mais como antes quando só armavam as jogadas. Por isso, me espelho no Alex."

Marcinho iniciou a carreira no Corinthians-RN e, em 2006, passou por Bragantino e Ituano. O jogador é natural de Caicó, situada a 269 quilômetros de Natal.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;