Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Grêmio enfrenta Caracas que venceu todas em casa


Das Agências

27/05/2009 | 07:00


O Grêmio também realiza hoje, às 21h50, a primeira partida pelas quartas-de-final da Libertadores. A equipe enfrenta o Caracas e prega respeito ao adversário desta noite, que venceu todas as partidas que fez em casa na competição deste ano.

Recém-chegado, o técnico Paulo Autuori afirmou que é hipocrisia não considerar o Grêmio como favorito, mas acredita que se o Caracas chegou nesta fase da competição é porque tem uma boa equipe. "O Grêmio é favorito nos dois jogos, mas daí até vencer tem uma distância muito grande", declarou o treinador.

Três dos principais jogadores da equipe gaúcha são dúvida para a partida: o zagueiro Réver, e os meias Souza e Tcheco viajaram à Venezuela sem as melhores condições físicas, e passam por tratamento intensivo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;