Economia Titulo Oportunidades
Avape tem oportunidades para pessoas com deficiência
Por Do Diário do Grande ABC
24/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Avape (Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais), oferece duas oportunidades de emprego em São Bernardo. Uma delas é uma vaga como analista de licitações júnior, em uma empresa multinacional do ramo automobilístico.

A empresa exige Ensino Superior completo em Administração ou Direito, conhecimentos básicos em informática (Pacote Office), inglês básico. É desejável experiência em licitações e oferece diversos benefícios. O horário de trabalho é de segunda a sábado, das 8h às 17h.

A outra oportunidade é como analista financeiro pleno, também em uma empresa multinacional do ramo automobilístico.

O candidato deve possuir Ensino Superior completo em Administração, área financeira ou Contabilidade, além de conhecimentos básicos em informática (Pacote Office), contabilidade e em impostos. É desejável experiência anterior na área e inglês básico.

Os interessados podem enviar currículos informando a pretensão salarial para juliana.leal@avape.org.br ou entrar em contato pelo telefone (11) 4426-4066.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;