Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mesmo acima do peso, Mozart encara o São Paulo



21/05/2009 | 07:00


O Palmeiras não terá um de seus principais jogadores para o clássico contra o São Paulo, no domingo, no Palestra Itália. O volante Pierre cumpre suspensão porque recebeu cartão vermelho na derrota diante do Internacional, em Porto Alegre, na última rodada do Brasileiro. Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo já encontrou uma solução.

Embora esteja acima do peso, o também volante Mozart será encarregado de ajudar na marcação da equipe. O atleta, 29 anos, chegou ao Palestra Itália no fim de abril e já atuou em quatro partidas. Só foi titular na vitória sobre o Coritiba, na estreia do Brasileirão, quando Luxemburgo disse que ele estava acima do peso. "Agora só um quilo", disse Mozart. "Fisicamente, melhorei bastante", garante o jogador.

Os jogadores já admitem a falta que Pierre fará no clássico. "Não tem dúvida de que ele (Pierre) é o nosso melhor marcador", reconheceu Cleiton Xavier.

O elenco permanece concentrado em Atibaia até amanhã e sabe da importância de um resultado positivo contra o Tricolor. Além de se recuperar no Brasileiro, o alviverde precisa recuperar a confiança para enfrentar o Nacional, do Uruguai, daqui a uma semana, pela Libertadores.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;