Esportes Titulo Nada de futebol brasileiro
Ronaldinho Gaúcho garante permanência no Milan
Das Agências
19/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O meia Ronaldinho Gaúcho afastou as especulações de que poderia deixar o Milan. Na última semana, Roberto Assis, irmão e empresário do jogador, afirmou que o craque não voltaria ao futebol brasileiro, como se especulou, mas que poderia mudar de clube na Europa.

Ontem, Ronaldinho garantiu em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport que continuará no Milan. Ele chegou ao clube no meio do ano passado, depois de várias conquistas pelo Barcelona. Porém, não conseguiu nenhuma taça em sua primeira temporada na Itália.

"Não planejo deixar essa camisa. É verdade que eu esperava ser campeão da Itália com o Milan e que estou decepcionado. Prometo que venceremos o Italiano e a Liga dos Campeões na próxima temporada", afirmou.

Reserva no time do técnico Carlo Ancelotti, o craque despertou interesse de Flamengo e São Paulo. Em 16 partidas, Ronaldinho marcou oito gols. O Scudetto acabou ficando nas mãos da rival Inter de Milão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;