Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Fábio Costa se irrita com Paulo Henrique



18/05/2009 | 07:00


O clima esquentou na Vila Belmiro após o empate do Santos diante do Goiás por 3 a 3, domingo. O goleiro Fábio Costa brigou feio com o garoto Paulo Henrique Lima, o Ganso, e Kleber Pereira foi vaiado após deixar o campo, 13 minutos antes do final da partida.

Depois de dar entrevistas em campo, Paulo Henrique foi aconselhado por Roberto Brum e Rodrigo Souto a esperar um pouco para voltar ao vestiário. Os dois temiam que o garoto pudesse ser agredido pelo goleiro, transtornado por uma falha do armador no lance que antecedeu o terceiro gol do Goiás.

Após o primeiro tropeço santista na Vila neste Brasileiro, a primeira preocupação do técnico Vagner Mancini foi passar a imagem de que a situação está sob controle. "Sob o meu comando não tem briga no vestiário. O que sei é que houve uma discussão de jogo em campo e mais nada. No vestiário, os dois jogadores se sentaram e se desculparam", relatou o treinador santista.

Mancini não encontrou explicação para o Santos ter alternado bons e maus momentos dentro do jogo. "O que mais me chamou a atenção foi o que aconteceu nos 10 minutos finais do primeiro e do segundo tempo. Foi falta de concentração ou então os jogadores acharam que a partida estava ganha", analisou.

O técnico santista não se mostrou preocupado com as vaias a Kleber Pereira. "A única receita para superar esse tipo de problema é fazer gol. De repente, num único jogo ele marca dois ou três, dá a vitória ao time e reverte a situação".

Até Pelé criticou o artilheiro. "Ele precisa se benzer. No ano passado, as bolas dele estavam entrando e foi o artilheiro. Não deu para ver se o gol dele estava impedido ou não", afirmou o Rei.

Sobre os dois próximos jogos, contra Fluminense, no Rio, e Corinthians, na Vila Belmiro, Mancini afirma que serão como qualquer outro. "Pedreiras teremos em todas as rodadas. São todas finais".



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;