Esportes Titulo Lateral-direito
São Caetano acerta com Nego e aguarda liberação do Atlético-MG
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
15/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano pode anunciar nas próximas horas o lateral-direito Nego como mais um reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. Os direitos do jogador pertencem ao Atlético-MG e as bases do contrato já foram negociadas. A diretoria do Azulão só aguarda documentação do clube mineiro liberando o atleta, por empréstimo, até o fim do ano.

Nego defendeu a Ponte Preta no último Campeonato Paulista. Na ocasião, Sérgio Soares, atual técnico do São Caetano, treinou a equipe campineira por 13 rodadas, antes de se transferir para o Grande ABC. Na Macaca, o lateral não conseguiu se firmar como titular e ficou boa parte do campeonato na reserva - Edilson era o dono da vaga.

Confirmado o empréstimo, Nego será o 11º reforço do São Caetano para a Segundona. Dos dez atletas contratados anteriormente, apenas o atacante Anderson, o zagueiro Anderson Marques, o volante Perdigão e o meia-atacante Roger estrearam, contra o Bragantino, na primeira rodada.

Quem deve fazer sua estreia com a camisa do Azulão, amanhã, diante do Bahia, às 16h10, no Anacleto Campanella, é o volante Dias, que disputou o Paulista pelo Noroeste juntamente com Marinho, também contratado pelo São Caetano. O jogador não enfrentou o Bragantino porque durante os trabalhos da intertemporada, em Águas de Lindóia, sentiu dores musculares na coxa direita e, por isso, foi poupado.

Dias garante já estar recuperado. O volante voltou a treinar com bola no início da semana e deve ficar à disposição de Sérgio Soares para o confronto com os baianos.

Já o atacante Marinho - ficou 20 dias parado após o término do Paulistão - segue treinando para recuperar a forma física. A previsão é que na segunda-feira ele inicie as atividades com bola. O jogador acredita que terá condições de estrear diante do Vila Nova, dia 22, em Goiânia, pela terceira rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;