Cerca de 300 torcedores acompanharam na tarde de ontem o último treino do Palmeiras, realizado no Estádio Frasqueirão, em Natal, para o confronto de hoje, com o Sport.
O treino estava programado para ser fechado, mas após constatar o grande número de fãs palmeirenses no estádio, o técnico Vanderlei Luxemburgo resolveu abri-lo ao público.
Em cerca de uma hora e meia de trabalho, o time fez um trabalho recreativo, treinou cobranças de pênalti e chutes a gol.
Um fato inusitado foi que o ônibus que levava a delegação atolou na estrada de terra que dá acesso ao portão de entrada do estádio. Assim, os jogadores tiveram de deixar o veículo e, a pé, passaram no meio da torcida, que com palmas e gritos incentivou os atletas.
"É muito importante esse carinho da torcida neste momento decisivo. Fiquei impressionado pela quantidade de palmeirenses que acompanham o time no Nordeste", afirmou o volante Pierre, um dos mais assediados pelos torcedores.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.