Esportes Titulo Reforço
Emprestado pelo Peixe, ala Dionísio reforça o Sto.André no Brasileiro

Jogador, que também atua como volante, defendeu Oeste de Itápolis no último Estadual. Contrato será assinado hoje

Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
12/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O ala/volante Dionísio, 20 anos, emprestado pelo Santos ao Santo André, é mais um reforço para a Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador, que defendeu o Oeste no Paulistão, é aguardado hoje para assinar o contrato e oficializar a transferência confirmada ontem à tarde pelo presidente da Gestão Empresarial do clube, Ronan Maria Pinto.

Nos próximos dias, o dirigente ainda pode anunciar o retorno do zagueiro Douglas. Antes, segundo ele, é preciso que o Flamengo devolva o xerife ao Atlético-PR, dono dos direitos federativos do atleta.

"Insatisfeito no Rio, ele manifestou interesse em voltar e já apresentamos a nossa proposta. Vamos esperar", explicou Ronan, que aproveitou para comunicar a desistência do Santo André no volante Moradei.

"O Bragantino ficou de pensar, mas até agora o Marquinho Chedid (presidente) não deu nenhuma resposta. Considero as conversações encerradas", avisou.

Quanto às notícias de que o Cruzeiro estaria disposto a levar o lateral-direito Cicinho, Ronan esclareceu que não houve qualquer consulta oficial ao Santo André.

O técnico Sérgio Guedes começa a estudar hoje as opções para substituir o atleta (suspenso) contra o Coritiba, sábado, no Sul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;