Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Do Diário OnLine
09/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Paraíso (Globo, 18h)
Rosinha insulta Maria Rita e a culpa pelo que aconteceu com Zeca. Terêncio vê Maria Rita sair da fazenda de Eleutério e a aborda. Geraldo convida Maria Rosa para apresentar seu programa com ele. Rosinha conversa com o diabinho da garrafa e exige novamente que ele cumpra sua parte no trato afastando Maria Rita de Zeca. Zeca vai visitar Ricardo e Otávio na rádio. Zé Camilo inventa histórias sobre Tobi para Das Dores e ela fica fascinada. Zeca dá uma entrevista na rádio e conta como se curou. Otávio se atrapalha e fala que Maria Rita fez um milagre, deixando Mariana eufórica e Antero preocupado. Ricardo percebe que Aninha fica encantada com a declaração de Zeca sobre o amor que sente por Maria Rita e pensa em fazer o mesmo por ela. Eleutério fica irritado com Otávio por ter afirmado que Santinha fez um milagre. Tobi tenta conquistar Das Dores e dona Ida a repreende por ficar suspirando por ele. Rosinha avisa a Terêncio que vai lutar pelo amor de Zeca. Durante o almoço, Zeca, Zé Camilo e Eleutério elogiam Tobi e Das Dores fica impressionada. Geraldo convida Zeca para se apresentar em seu programa, mas ele não aceita. Maria Rosa se preocupa com a repercussão da entrevista de Zeca na rádio. Nina, Cleusinha e Jacira começam a espalhar a história que Zeca inventou sobre o milagre e todos ficam impressionados. Das Dores fala para dona Ida que só vai embora com Tobi se ele casar com ela primeiro. Moradores da cidade vão atrás de Zeca para confirmar o milagre, deixando o peão desnorteado. Ele tenta explicar que não houve nenhum milagre, mas as pessoas não lhe dão atenção.

Caras e Bocas (Globo, 19h)
Judith tenta convencer Dafne a aceitar sua proposta, mas Vicente surge e a impede de assinar os papéis. Simone aprova a foto de seu novo pretendente virtual e marca um encontro com ele. Dafne muda de ideia e aceita as condições do empréstimo, deixando Judith intrigada. Gabriel pede que Ivonete fique de olho em Frederico e lhe conte quando Socorro aparecer por lá. Socorro nega estar interessada em Frederico, ao contrário do que pensam Anita e Piedade. Dafne volta com Vicente à galeria e conta a Simone que conseguiu um empréstimo para quitar o prejuízo. Tatiana enfrenta Esther e afirma que irá conquistar Benjamin. Frederico diz a Dafne que ela foi precipitada em aceitar o empréstimo e ela afirma que pagará tudo quando se casar com Gabriel. Laís segue os conselhos de Zoraide e devolve o anel de noivado. Dafne prepara um jantar romântico e pede a Bianca para ir ao bar chamar o pai. Dirce conversa com Milena e descobre que a filha está saindo com um rapaz. Cássio ajuda Simone a se arrumar para o encontro com seu novo pretendente virtual. Anita comenta com Nereide que não entende os sumiços de Anselmo e ela diz que pode ser timidez. André repreende Anselmo por enganar Anita e o garçom promete que irá se afastar da florista. Esther conta ao filho que Tatiana a desacatou. Benjamim vai falar com Tatiana. Judith desconfia que Dafne tenha algum plano e Léa sugere que Nicholas use Milena para descobrir. Milena chega para trabalhar e Nicholas combina buscá-la ao final do expediente. Léa surge para jantar com André. Espeto sugere ao pai que procure Simone e Denis aceita. Simone encontra seu pretendente virtual no restaurante e fica encantada. Gabriel janta com Dafne e ela o pede em casamento.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Cadore consegue os dados para acessar a conta de Raul. Mike e Yvone conversam sobre o golpe que ela dará em Raul. Camila e Ravi revelam temer ter que terminar o romance quando ela voltar para o Brasil. Silvia conta para Júlia que está namorando Murilo. Leinha entrevista Hari para o documentário. Amithab encontra Leinha e Júlia e elas dizem que Ravi prometeu casar com Camila. Opash e Indira repreendem Ravi por ter prometido casar com Camila e proíbem o filho de ver a brasileira. Bahuan comenta com Pedro que tem uma forma de atingir Raj e que não vê a hora de encontrar o rival. Duda se mostra ansiosa para buscar Raj no aeroporto, sem saber que quem enviou a mensagem sobre a ida do indiano ao Brasil foi Surya. Radesh se insinua para Norminha. Aída encontra Ilana em uma danceteria e as duas discutem. Dario oferece carona para Aída, que aceita, e os dois acabam se beijando. Ramiro pede a Melissa que promova um jantar para a chegada de Raj e sugere que Tônia fique com Tarso para garantir que o filho não fique agitado. Murilo sugere a Silvia que chame Ondina para trabalhar como diarista. Cadore pede ajuda a Inês para entrar na conta do exterior de Raul e fica perplexo ao descobrir que a conta foi encerrada na semana anterior.

Promessas de Amor (Record, 20h45)
Lúcio agradece Ísis por tê-lo ajudado a despistar o seu poder de Pit. Lúcio brilha enquanto conta a Aquiles o que aconteceu. Aquiles chama atenção de Lúcio e fala para ele tomar cuidado para não ser descoberto. Ísis sugere a Ágata, Eugênio e Aquiles que todos confirmem que Pit está louco, pois só assim ele deverá parar de perseguir Lúcio. Isabel fala para Camargo que está emocionada com a sua mudança. Beto-Enigma consegue dominar Ferraz e lhe dá uma coronhada. Ferraz cai e aponta arma para Nati. Beto aparece e defende Nati. Garcia aponta arma para Beto. Bianca é abordada por um guarda na porta do banco. O guarda percebe uma arma em sua bolsa e lhe dá ordem de prisão. Bianca luta com o policial pela posse da arma. Draco derrete o cofre do banco. Lino e Draco pegam os sacos de dinheiro e ouvem tiros. O policial rende Bianca e a algema. Draco, Lino e Telê fogem e ajudam Meta. Telê lança bola de energia contra o guarda e ele cai. O mutante lança raios nas algemas de Bianca e a liberta. Draco, Lino, Telê, Bianca e Meta fogem, mas a polícia os persegue. Draco lança fogo contra o carro da polícia que explode. Nestor e Amadeus brigam por causa de Sofia. Amadeus leva a melhor e Nestor avisa que irá se vingar. Luciano encontra Ágata no corredor do colégio. Eugênio flagra os dois e pergunta o que está acontecendo. Felipe, Leonor, Cléo, Perpétua e Carvalho fazem uma faxina na ONG. Felipe encontra uma aranha indo em direção a ele. Ele tropeça e a aranha pica seu braço. Metamorfo sente muita dor e diz que está sentindo que sua hora chegou. Juno acompanha Gór ao hospital. Dra. Carla diz para Juno que acha muito difícil o bebê sobreviver. Sofia chora nervosa e Amadeus tenta acalmá-la. Sofia avisa que terá uma conversa séria com Nestor, mas diz que tem medo de perder o emprego. Marli comenta com Renata que gostaria de poder usar seus poderes de controlar os fenômenos naturais. Ferraz diz que estava brincando e baixa a arma. Nati acusa Ferraz de ter tentado matá-la, mas ele diz que ela está delirando. Camargo conta para Cristina que Nestor está chantageando-o. Cristina diz que Camargo está precisando de carinho e os dois combinam de se encontrar fora do colégio. Pit ameaça denunciar o colégio para a Depecom. Renata tenta acalmá-lo e diz que irá conversar com Camargo. Aline, Hiromi e Cláudia são perseguidas por um lobisomem. Amadeus treina com seu cavalo. Ele fica desconfiado se Sofia já teve algum caso com Nestor.    

Poder Paralelo (Record, 22h15)
Maura diz para Junior que não passa de uma brincadeira de mau gosto e o manda apagar o e-mail. Maura mostra para Vânia, que se assusta. Maura diz que alguém quer destruir sua família. Maura vai embora chocada. Vânia fica assustada com a reação de Maura. Maura pega o laptop e confere que recebeu o mesmo e-mail. Bruno diz para Fernanda que vai se separar assim que Luisa se casar com André. Luisa liga para Maura e diz que precisa pagar o hotel, mas Dog não deixou dinheiro. Luisa liga para Dog e avisa que está indo embora para o Brasil. Pedro, muito bem vestido, vai até a casa de Nina. Tony assiste ao vídeo com as gêmeas e diz para Paulo que vai deixar uma carta para Eduardo porque as chances dele voltar são pequenas. Paulo diz para Tony não ir. Tony diz que as filhas dele merecem justiça. Paulo diz que Tony parece um "kamikase". Ele diz que é quase um mesmo. Tony abraça Eduardo e sai. Eduardo diz para Gustavo e Juliana que Tony vai matar o homem que matou a mãe dele. Tony diz para Nícia tomar conta de Eduardo. Gigi pede para ir com Tony. Tony se despede de Freda.  Freda chora e pede para Tony trazer Caló de volta. Silvio e  Brasiliano observam Tony e Paulo saindo da chácara. Eles avisam Santana, que avisa Iago. Eles saem para ir ao encontro de Tony. Pedro diz para Nina falar um pouco da vida dela. Nina fica séria e não fala nada. Tony e Paulo chegam à casa de Téo. Marília diz que é contra dar cobertura para Tony e diz para ele não contar com ela. Téo diz para ela sair da sala. Marília diz que é um absurdo Téo proteger um bandido. Paulo sai do carro. Tony vai embora. Paulo diz para Téo que Tony vai ao encontro do Capo. Teo diz que ainda não descobriu se Tony é da agência norte-americana anti-drogas. Paulo diz que isto é um mistério até para ele. Marília diz para Paulo e Téo que só pode rastrear Tony com o computador da delegacia. Tony encontra-se com Lígia. Tony mostra a maleta cheia de dinheiro para Lígia e diz que vai pagar um milhão de euros para ficar cara a cara com o Capo. Lígia diz que ele não deveria agir olho por olho. Tony diz que a máfia age assim. Lígia diz que Tony acabou de confirmar que é dá máfia. Tony diz que está muito envolvido com máfia. Tony pede para Lígia escrever alguma coisa sobre ele e dar para Eduardo. Lígia diz para Tony não ir. Tony diz que se ele não voltar em dois dias é para Lígia procurar Paulo Garzia e falar com Eduardo. Tony vai ao hotel e se encontra com Calo e Rudi. Rudi diz que Paulo Garzia trouxe dinheiro para o Brasil. Calo desconversa. Tony diz que precisa sair. Caló se preocupa com a reação de Rudi. Tony chega em um restaurante afastado da cidade. Domi pega o carro e se afasta. Tony se encontra com Tucci e Lucas. Lucas pede a arma de Tony, que diz para Tucci que paga dez vezes mais o Capo paga para ele  mudar de lado. Tucci se interessa. Tony chega na mesa onde estão Iago e Santana. Tony abre a mala com o dinheiro e diz que pode dar três vezes mais para a organização. Tony diz para Iago e Santana que tem vários planos para a Organização e não quer matar o Capo. Maura pergunta para Bruno se em vinte anos de casado ele teve outra mulher. Tony sai da mesa de Iago e Santana e diz que vai caminhar. Ele encontra Tucci e diz que paga qualquer valor pela arma dele. Tucci fica com medo. Tony diz para Tucci deixar a arma perto de onde o Capo estiver. Tucci pergunta se Tony vai matar o Capo. Santana vai atrás de Tony. Tucci se esconde. Santana avisa que o Capo vai encontrá-lo no dia seguinte pela manhã. Santana se afasta. Tucci diz para Tony que aceita trocar a arma pelo carro dele. Tucci diz que vai colocar a arma no lugar certo e Tony mata o Capo.

Revelação (SBT, 22h)
Victória atira contra Fausto, mas a arma que o cafajeste entregou a Vicky está sem munição. Ele dá um soco no rosto de Victória. Maquiavélico, Fausto promete infernizar a vida de Vicky. Otávio conta a Lucas que Ermirio quer colocá-lo à frente dos negócios na usina de biodiesel. Lucas liga para o celular de Victória, mas o aparelho está com Fausto. Ana conta aos filhos que foi demitida por Fausto. Sofia convida Ricardo para tomar um suco. Lucas quer entender quais são os planos de Ermirio. Lucas enfrenta o fazendeiro e diz que vai descobrir seus segredos. Olga e George têm a primeira discussão na prefeitura. Ela pede para o prefeito voltar a anunciar no jornal "A Voz de Tirânia". Em depoimento, Fausto revela a Caio que George mandou matar Lara, pois a jornalista descobriu esquema de corrupção na prefeitura. O crápula diz que Maçarico "fez o serviço". Lucas não consegue falar com Victória. Vicky permanece presa no porão. Xavier vai ao porão ver como Vicky está. Ela pede para o capanga libertá-la e oferece-lhe dinheiro. Caio planeja ação na periferia para pegar Maçarico. Vicky é tratada como uma prisioneira; ela fica sem banho e sem comida. Ermirio orienta Ceição e Otávio a não falar no tal assunto, que diz respeito ao passado de Lucas, na fazenda. Os policiais vão à periferia procurar Maçarico. Fausto convida Beatriz para jantar. Ele dá um joia para Bia. Victória tenta jogar Xavier contra Fausto para sair do porão. Ricardo tenta encontrar pacote que Lara deixou com Sergião antes de morrer. Caio invade o barraco de Maçarico e surpreende o traficante. Fausto convida Beatriz para morar em sua casa.    

Dona Beija (SBT, 22h30)
Enquanto todos pensam que Antônio está viajando, ele e Beija  curtem juntos o grande amor que os une. Aninha está prestes a dar a luz e, sem imaginar o que está acontecendo, lamenta não ter o marido a seu lado nesse momento. Cecília fica chocada quando Elias e Genoveva contam a ela que Antônio e Beija são amantes. Cada vez mais apaixonado, Antônio não pensa em nada a não ser em Beija. Ela, por sua vez, decide assumir seu amor, pede a Antônio que não vá mais à chácara e sugere que passem a se encontrar no palacete. No Arraial  não se fala em outra coisa a não ser no romance entre Beija e Antônio. Antônio volta para casa e enfrenta a fúria de Cecília que renega o próprio filho por causa do amor que ele sente por Beija. José Mendonça, sem imaginar a forte atração que existe entre Josefa e Avelino, contrata o maestro para dar aulas de cravo para sua esposa. Na divisa entre as fazendas os capangas do Coronel Botelho enfrentam os homens contratados por Antônio Sampaio para vigiar  as obras da construção do açude. Para evitar um confronto sangrento o coronel sugere que a obra seja feita na divisa entre as duas propriedades e Antônio concorda com a proposta. Antônio conta para Beija que sua família já sabe de tudo e promete que vai enfrentar a todos e lutar pelo amor que sentem um pelo outro. Aninha percebe um clima estranho em casa e desconfia que estão lhe escondendo alguma coisa. Maria e Cecília obrigam Antônio a contar a verdade para a esposa. Ele confessa  o adultério, mas deixa claro que não pretende abandonar Beija. Revoltada e humilhada com a situação, Aninha decide voltar para a casa dos pais. Elias e Genoveva a aconselham a pensar bem antes de desfazer o casamento. Cecília decide visitar Beija.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;