Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Preso suspeito de participar de morte de comerciante


Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC

09/05/2009 | 07:00


Paulo César Silva, 19 anos, conhecido como Batata, foi preso na tarde de ontem, no Jardim das Nações, em Diadema. Ele é acusado de ser o assassino do comerciante Lázaro Eugenio Rosseto, 65, ocorrido no início deste ano, no bairro Taboão.

Na época do crime, testemunhas teriam reconhecido Batata por foto. O delegado que cuida do inquérito pediu prisão preventiva do acusado e o juiz da 1ª Vara Criminal de Diadema concedeu o mandado. "Desde que aconteceu o crime, estamos fazendo diligências. Há 40 dias, quase conseguimos prendê-lo, mas ele fugiu do cerco", afirmou o chefe dos investigadores do 3º Distrito Policial de Diadema, José Roberto Casamássimo.

Além de Batata, a polícia também prendeu ontem Luís Alberto da Silva, 26, acusado de participar de roubo a uma padaria, e Ademir Silva de Lima, 24, que havia fugido do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Valparaíso.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;