Economia Titulo
Negociações russas com o Chipre continuam na 5ªfeira
Por
21/03/2013 | 04:34
Compartilhar notícia


As negociações entre os ministros das Finanças da Rússia e do Chipre continuarão na quinta-feira, visto que o Chipre procura ajuda financeira da Rússia para evitar um colapso do setor bancário, disse o ministro russo das Finanças, Anton Siluanov.

O ministro de Finanças cipriota, Michalis Sarris, chegou a Moscou na quarta-feira e se reuniu com Siluanov e com o primeiro vice-premiê russo Igor Shuvalov.

A ilha do Mediterrâneo foi deixada com opções cada vez mais estreitas para resgatar seu setor de serviços financeiros do colapso - algo que poderá acabar com sua participação na zona do euro. Ontem, os credores internacionais rejeitaram um plano alternativo do governo para garantir um resgate financeiro de bilhões de euros. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;