Esportes Titulo Quem será?
São Caetano deve anunciar hoje reforço para o ataque
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
05/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do São Caetano deve anunciar hoje a contratação de um atacante para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe estreia na competição, sexta-feira, em Bragança Paulista, diante do Bragantino.

O presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, não adiantou o nome do jogador. Afirmou apenas que passou dois nomes para serem apreciados pelo técnico Sérgio Soares. O treinador está em Águas de Lindóia, onde o time faz a intertemporada.

"Estamos em entendimento com esses dois atletas, mas é o Sérgio (Soares) quem vai definir. O que posso adiantar é que a definição acontece amanhã (hoje) e que um dos jogadores disputou o Paulista e o outro, o Carioca", afirmou o dirigente, após certa insistência.

Nairo confirmou a contratação do atacante Tiago, 31 anos, que estava no futebol chinês. O jogador, que vinha sendo avaliado nos últimos dias, iniciou a carreira no União Barbarense e teve passagens pelo Atlético-PR e futebol japonês. O time retorna amanhã de Lindóia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;