O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) pediu ontem "respeito humano" diante da doença da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que tornou público na semana passada ter se submetido a uma intervenção cirúrgica para retirada de um linfoma e que passaria por sessões de quimioterapia para combater o câncer.
"Acho cretino, desumano e cruel especular sobre um assunto desse tipo no contexto desumano da política", declarou o deputado.
Ciro mostrou confiança na recuperação de Dilma e disse que, em agosto, quando está previsto o término de tratamento, a ministra e pré-candidata do PT à presidência da República "estará firme e forte para qualquer tarefa".
Passagens aéreas - O deputado mostrou indignação diante da generalização de denúncias de mau uso de passagens aéreas por integrantes do Congresso Nacional e voltou a negar que tenha cometido irregularidades. "Me preocupa essa generalização, que destrói a respeitabilidade institucional", disse Ciro. "Eu não uso (as passagens), nunca usei e meu nome foi envolvido (nas denúncias) fraudulentamente", acrescentou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.