Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Punição para Domingos pode subir para até dez jogos


Das Agências

25/04/2009 | 07:00


O TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) divulgou as denúncias a Diego Souza, do Palmeiras, e Domingos, do Santos, por causa dos incidentes na semifinal do Paulistão, domingo passado.

O jogador palmeirense, que estava ameaçado de pegar até 1.260 dias de suspensão, teve a possível punição atenuada, e agora a pena máxima é de 540 dias. O zagueiro santista, no entanto, que seria julgado por ato de hostilidade e poderia pegar até três jogos, teve a chance de ser condenado aumentada para até dez partidas.

O julgamento da dupla ainda não foi marcado. Diego Souza foi denunciado em dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: o 253, que aponta prática de agressão física e prevê suspensão de 120 a 540 dias, e o 255, por ato de hostilidade, que tem pena de um a três jogos. Domingos foi denunciado no 258, que prevê atitude contrária à disciplina desportiva e suspensão de um a dez jogos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;