Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Perdigão perde 4 kg e ganha elogios


André Battistini
Especial para o Diário

25/04/2009 | 07:00


Sete dias depois de chegar ao São Caetano, o volante Perdigão impressiona a comissão técnica por sua rápida recuperação física. O jogador se apresentou ao clube seis quilos e meio acima do peso ideal, porém em uma semana perdeu 4 kg e já participa dos treinamentos com bola.

"O jogador passou por um processo de condicionamento físico e em pouco tempo conseguiu um bom resultado. Esperamos que na quarta rodada da Série B ele esteja pronto para atuar", afirmou o preparador físico Stelio Metzker.

Perdigão não disputou nenhuma partida neste ano. Seu último jogo foi em novembro,com o Corinthians, contra o América-RN.

"O grupo está em um ritmo melhor do que o meu, mas espero continuar o trabalho para, quem sabe, na estreia da Série B, já estar à disposição do treinador", afirmou Perdigão.

O empenho de Perdigão rendeu elogios do técnico Sérgio Soares. "Isso mostra que o jogador está comprometido com o grupo e com o objetivo de conquistar o acesso."

O meia Advaldo, que chegou ao clube na última semana e também não atuou em uma partida oficial na temporada, é outro que passa por um processo de recuperação física. Os outros três reforços (Diego Padilha, Anderson Marques e Dias) não tiveram problemas na parte física.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;