Esportes Titulo Rumo a Europa?
Empresa nega acerto do lateral Patric com o Benfica
André Battistini
Especial para o Diário
24/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O lateral-direito Patric, do São Caetano, ainda é alvo de especulações em futura transferência para a Europa. Ontem, o jornal português A Bola estampou em sua capa que o Benfica havia acertado a contratação do jogador, campeão mundial sub-20 neste ano com a Seleção Brasileira.

No entanto, a Energy Sports, empresa detentora dos direitos federativos do atleta, desmentiu a negociação e informou que o lateral continuará se preparando com o Azulão para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, com início marcado para o dia 8.

Patric tem contrato com o São Caetano até 30 de junho. E o presidente do clube do Grande ABC, Nairo Ferreira de Souza, garantiu que o jogador irá cumprir o vínculo.

Não é a primeira vez que o nome do lateral é ligado ao time português. Quando chegou ao Azulão, no começo de março, já era especulado que o Benfica compraria 50% dos direitos federativos. A Energy Sports sempre afirmou não haver nada de concreto.

O São Caetano continua treinando e no dia 29 viaja para Águas de Lindóia, onde realiza a intertemporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;