Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira


Do Diário OnLine

16/04/2009 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina fica furiosa quando Vick ordena que ela refaça toda a coleção e confidencia às amigas que não se submeterá às determinações da editora. Alex agradece a Kátia por ter comprado a guitarra, mas Mauro ordena que ele devolva o instrumento. Marina decide apresentar sua coleção para outros profissionais de moda. Marina prepara a divulgação da coleção com a ajuda das amigas e Domingas afirma que colocará o vídeo que gravou da dança dos rapazes na internet. A turma do loft é alvo de brincadeiras no colégio. Alex e Caio mostram sua nova música para Bruno e Diego. Felipa recebe ligação de um lojista do shopping interessado na coleção de Marina e marca uma reunião. O produtor da Quadribanda se anima com a nova música e afirma que já agendou a gravação do CD do grupo. Guilherme sugere que Mauro compartilhe com a família suas dificuldades financeiras. Um lojista aprova a coleção de Marina, mas hesita em encomendá-la pelo fato de Vick ter criticado as peças nos bastidores do mercado. Rodrigo tenta se entender com Suzana, mas ela diz que resolveu dar uma chance a Osvaldo. O resultado do teste de DNA afirma que Osvaldo não é o pai de Letícia, mas ele avisa a Caio que falsificará o exame. Mauro se emociona ao expor as dificuldades financeiras para Kátia, Alex e Norma Jean. Marina impressiona o lojista ao organizar um minidesfile de sua coleção e Vick avisa a Luciano que acabará com a carreira da moça caso ela insista em desafiá-la. Marina consegue emplacar sua coleção.

Paraíso (Globo, 18h)
Antero gosta das notícias sobre a visita que Mariana e Maria Rita fizeram à fazenda. Zeca confessa para Eleutério que sabe do amor que Santinha sente por ele e pensa em se casar com ela. Zé Camilo fica preocupado com a falta de serviço para sua comitiva e teme ter que dispensá-la. Tobi aconselha Terêncio a ser mais ousado se quiser conquistar Rosinha. Antero se surpreende com as atitudes e a calma com que Mariana fala sobre Zeca. Eleutério pede para Zefa não ir embora da fazenda e a deixa mais envergonhada com seus comentários. Norberto resolve dedicar um horário na rádio para falar de política e discursa no bar do Bertoni. Dona Ida decide conversar com Otávio sobre o que aconteceu entre ele e Aninha. Otávio se irrita com o questionamento de Ricardo sobre seu jeito durante a reunião com Norberto e Maria Rosa. Dona Ida pede para Otávio não iludir Aninha, pois não quer ver a neta sofrer. Otávio ouve Ricardo fazer uma pergunta para Aninha, mas interrompe a conversa e pede para falar com ela. Ricardo fica inconformado com os impulsos intempestivos do amigo e sofre ao ver os dois conversando. Otávio se desculpa com Aninha pelo beijo e ela fica decepcionada.

Caras e Bocas (Globo, 19h)
Vicente se agarra ao balão e Dafne e o piloto evitam que ele caia. Gabriel fica revoltado com a proposta da família de Laís e os expulsa de seu bar. Vicente chega arrasado e é recebido por Jacques. O milionário convence Vicente a continuar tentando conquistar Dafne e avisa que programou um passeio de elefante para eles. Léa diz a Judith que Jacques já deve ter um plano para casar Dafne e garantir o futuro da neta e da bisneta. Bianca insiste para que a mãe arrume um marido, mas não consegue convencê-la. Jacques conta a Vicente que mudou o estatuto da empresa para obrigar Dafne a se casar quando ele morrer, e avisa que está perto de descobrir quem provocou o acidente que matou seu filho e sua nora. Fabiano não consegue impedir que Anita saia e Gabriel vai atrás da irmã. Anita cai e perde a bengala, e Anselmo se oferece para ajudá-la. Tatiana inventa uma desculpa para entrar na joalheria de Benjamin e se insinua para ele. Gabriel encontra Anita com uma amiga e retorna com ela para casa. Simone cancela novamente sua visita ao ateliê de Denis para se encontrar com um novo pretendente que conheceu na internet. Jacques leva Dafne e Bianca para conhecer os arredores de sua mina, mas a neta não se interessa pelos negócios do avô. Judith se prepara para a convenção da empresa quando é avisada sobre um vazamento de gás na mina. Dafne e Bianca passeiam com Caco. Jacques leva Vicente e outros diretores para visitar a mina, sem saber que correm perigo. Um mineiro se aproxima para avisar sobre o vazamento, e a mina explode. Nicholas vai ao encontro de Dafne.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Rani descobre que o filho de Maya é de Bahuan e faz o exame no lugar da cunhada. Yvone e Raul se divertem em Dubai. Indira acorda e Maya mostra a ultrassonografia, dizendo que não foi possível ver o sexo do bebê. Bahuan se despede de Shankar, que aconselha o filho a seguir em frente. Cadore leva Castanho para conversar com Tarso. Melissa e Ramiro não aprovam a atitude de Cadore, demonstrando que ainda não aceitam a doença de Tarso. Murilo tenta convencer Tônia a se afastar de Tarso, mas ela não lhe dá atenção. Ondina, Sheila e Cema vão até a gafieira à procura de Radesh. Tarso sai com Tônia e Ramiro e Melissa ficam preocupados. Tarso confessa à namorada que receia não poder morar sozinho e enfrentar a vida com ela.  Zeca conta a César sobre a briga armada por ele e seus amigos e o pai fica admirado com a atitude do filho. Maya conta a Raj que não foi possível ver o sexo do bebê. Amithab discute com Raj sobre a associação feita com Karan para a loja e pede que ele se afaste dos negócios da família. Raj diz a Laksmi que vai para Dubai fazer uma surpresa a Maya. Surya diz a Durga que não vai deixar Maya ocupar o seu lugar na casa. Surya resolve pôr seu plano em prática e liga para o celular de Duda. Raul descobre que Yvone teve acesso a sua conta no exterior. Yvone mente, dizendo que ligou para Maya a pedido do próprio Raul na época em que ele esteve internado. Silvia sabe que Tarso não está bem e Aída se oferece para acompanhá-la em uma visita ao jovem. Suellen diz a Ademir que avisou a Cema que Radesh não era confiável. Raj vai ao encontro de Maya em Dubai. Opash chega ao Brasil e Chiara vai buscá-lo no aeroporto.

Promessas de Amor (Record, 20h45)
Isabel comenta com Camargo que estranhou o fato de Cristina estar solteira desde que o marido foi embora. Camargo fica nervoso e diz que não gosta de saber da vida pessoal dos professores. Ele começa a se preocupar com a aproximação de Isabel e Cristina. Ágata percebe o interesse de Aquiles por Silvia. Gabriela liga para Valente e diz que não pode mais viver sem ele. Valente avisa que não vai estragar sua relação com Nati por causa dela. Gabriela diz que precisa falar com Valente, pois sabe uma coisa muito importante sobre seus pais. Marli e Liliana comentam com Silvia que Aquiles estava de olho nela. Grilo sente ciúmes. Amadeus busca Sofia no colégio. Ferraz vê o casal, pega sua arma e coloca uma touca ninja. Ferraz aborda Amadeus e aponta a arma para cabeça dele. Amadeus derruba Ferraz no chão e os dois lutam. Sofia grita por socorro e corre para  o colégio. Ferraz aproveita uma chance e vai atrás de Sofia. Amadeus vê e se desespera. Sofia encontra Renata e pede ajuda. Silvia, Liliana, Marli e Grilo vêem Sofia e mostram um lugar para ela se esconder. Ferraz, mascarado, encontra Nestor e lhe dá uma coronhada. Camargo, Isabel e Cristina ficam em pânico ao saber que tem um assaltante no colégio. Ferraz aponta a arma para cabeça de Renata e ordena que ela fale onde está Sofia. Renata diz que não sabe, mas Ferraz ameaça atirar e a inspetora conta que Sofia está em uma das salas de aula. Amadeus vê Nestor caído no chão e o socorre. De repente, Ferraz chega atirando e os dois saem correndo. Valente liga para Nati. Garcia fica desconfiado. Garcia diz para Nati que se ela continuar se relacionando com Valente, pode acabar sendo acusada de associação ao crime. Camargo abraça a mulher e a amante, e tenta acalmá-las. Amadeus e Nestor pedem para Camargo abrir a porta e se juntam a ele. Amadeus diz que não pode deixar Sofia em perigo e sai para procurá-la. Ferraz invade a sala onde Sofia está escondida. Marli, Silvia, Liliana e Grilo se apavoram. Ferraz rende Grilo e aponta a arma para cabeça dele. Ferraz ouve a sirene da polícia e sai correndo, mas dá de cara com Amadeus. Ele atira e Amadeus é atingido por um tiro de raspão. Ferraz foge. Melquior se sente atraído por Ísis. Lino, Bianca, Draco, Telê e Gór resolvem se mudar para o Rio de Janeiro. Tonho decide contratar um detetive policial para seguir Sofia.  

Chamas da Vida (Record, 21h45)
Pedro expulsa Vilma de sua casa e diz que seus irmãos não são objeto de troca. Carolina fala para Pedro que é melhor eles conversarem. Vilma fala para Pedro ouvir Carolina. Pedro está descontrolado e empurra Vilma para fora. Pedro e Carolina discutem e choram. Vivi diz para Guga que não o ama e está confusa. Guga fala que quer cuidar dela. Gastão briga com Xavier por ter matado a menina errada. Ele pede que Xavier levante a ficha de Beatriz e descubra quem são seus amigos. Beatriz e Leo chegam no ferro velho e falam que vão desenterrar o dinheiro para Manu e Marreta fugirem. Manu fala que não. Bia pergunta o que está acontecendo. Tadeu chega na pensão e pergunta por Beatriz. Cazé diz que ela deve estar no ferro-velho e explica para Tadeu onde é. Manu e Marreta contam para Leo e Beatriz o que aconteceu. Eles pedem que Bia diga onde é o esconderijo de Xavier. Um tiroteio começa no ferro-velho. Bastos chega e diz que era Tadeu tentando invadir. Beatriz fica preocupada e diz que terá que ligar para Tadeu para ver o que ele foi fazer no ferro velho. A cama de Ivonete está coberta de rosas, Ivonete chega e Tomás sai debaixo da cama, com uma flor na mão. Ele pede o perdão de Ivonete. Ela não cede e o manda embora. Quando ele sai, Ivonete amolece e sorri. Cintia chega na casa de Demoro e fala que seu pai a colocou para fora de casa. Tadeu chega no quarto de Beatriz e a acusa de participar do assalto, ele lhe dá um tapa na cara. Beatriz chora, faz cena e diz que ela tem dinheiro, lhe apresentou sua vida, seus amigos e mesmo assim ele desconfia dela. Tadeu pede desculpas, mas pede que Bia o leve ao ferro velho. Ela fala que se ele precisa disso para acreditar nela, ela vai levá-lo até lá. Pedro aparece salvando um homem que quase se afogou no mar. Arlete não concorda que Carolina ceda sua parte da fábrica para Vilma. Xavier ameaça Vilma e diz que se ela não lhe der mais pistas do incendiário misterioso, vai matá-la. Telma disfarça a voz e liga para pensão dizendo que Gabriel caiu do balanço. Raíssa corre para a praça. Telma aparece dentro do carro e quando vê Raíssa acelera. Raíssa é atropelada e Telma foge. Bia chega na delegacia e fala para o delegado que vai contar onde Xavier está escondido. 

Poder Paralelo (Record, 22h15)
Téo diz para Tony que a polícia federal está a algum tempo na cola de uma organização ligada ao tráfico de drogas com conexão na Europa e que eles rastrearam uma pessoa chamada Sérgio. Téo conta para Tony que Brasiliano falou da bomba, mas eles pensaram que era no barco. Tony diz que Téo salvou a vida dele. Téo diz que infelizmente havia outra bomba. Téo avisa para Tony que o inimigo dele não está no Brasil. Tony diz para Téo que ele salvou sua vida. Téo diz para Renato que eles precisam levar Tony para São Paulo. Ele diz que existe um Capo que mandou matar Tony, que deve estar em São Paulo ou no Rio e que Tony pode levá-lo até este Capo. Téo conta para Marília que está voltando para o Brasil. Marília manda um beijo para Téo. Paulo avisa Tony que Lígia foi até a vila para falar com ele. Tony vai falar com Ligia, que brinca com Eduardo. Lígia diz para Tony que está indo para São Paulo. Tony diz que Ligia salvou a vida dele, quando ela o convidou para dar uma volta no barco. Tony diz que não sabe se vai para São Paulo. Baruel liga para Lígia. Tony diz para ela atender. Baruel diz para Ligia investigar a morte da condessa e diz para ela ir atrás de Tony Castellamare. Ligia fica constrangida na frente de Tony. Baruel manda Lígia entrevistar Tony. Ela desliga o telefone. Tony pergunta se ela veio para a Itália para entrevistá-lo. Ela nega. Tony fica irritado com Lígia e a manda sair da vila antes que ele atire nela. Lígia diz que não veio para entrevistá-lo. Os seguranças de Tony retiram Lígia, que fica atônita com a reação de Tony. Eduardo vê Lígia e corre. Ele observa Lígia, que se afasta. Tony conta para Eduardo que Marina e as gêmeas morreram. Eduardo pergunta para Tony se foi a máfia que as matou. Tony nega. Eduardo pergunta se Tony vai morrer. Tony o abraça e diz que não vai morrer, mas eles vão embora da Itália. Felício vai até o hospital para ver Sérgio, mas ele está muito sedado e sai. Luca e um parceiro no corredor do hospital dizem para o policial que vieram pegar Sérgio para um exame. O policial pede a credencial. Lucas tira uma pistola com silenciador e atira a queima-roupa na cabeça do policial. Lucas coloca Sérgio na maca e sai. Eles colocam o policial morto na cama de Sérgio. Felício vê Lucas e o parceiro com a maca. Felício estranha que o PM não esteja na porta do quarto de Sérgio. Felício vai à cama e descobre o policial morto. Lucas coloca Sérgio na ambulância e sai com a sirene ligada. Felício entra no carro e persegue a ambulância. Fernanda dança com um ator. Bruno observa com uma pontinha de ciúmes. Tony e Eduardo chegam em São Paulo. Um grupo de jornalistas chega para entrevistá-lo. Téo, Renato e Lígia observam mais distante. Um jornalista pergunta se o delegado irá prender Tony.

Revelação (SBT, 22h)
Durante o encontro, Lucas e Vicky ficam na defensiva. Ceição apazigua a tensão entre os dois. Maçarico e os bandidos invadem a boate de Fausto. Os bandidos roubam todo o dinheiro e reviram a casa noturna. Beatriz e Fausto marcam encontro às escondidas. Lucas pede permissão a Vicky para pegar Gabriel no colo. Durante o assalto na boate, Maçarico e Geleia vão ao quarto em que Renan está dormindo e colocam dinheiro roubado no casaco do rapaz, para incriminá-lo. George demite Lara Penteado, além de humilhá-la. Fausto tem um acesso de raiva ao saber que sua boate foi assaltada. Dra. Fernanda pretende processar o jornal "A Voz de Tirânia" e Lara Penteado. Ermirio diz a Giovanna que não quer mais ouvir o nome de Renan. Ceição diz para Lucas que dá para perceber que ele e Victória se amam. Fausto fica furioso ao ver a boate revirada. Fausto e Caio discutem. Os policiais vão até o quarto nos fundos da boate onde Renan está dormindo. Caio pede para um policial revistar os pertences de Renan. Ana aconselha Victória a deixar Fausto e lutar pelo verdadeiro amor dela. O policial encontra dinheiro no casaco de Renan. Caio manda prender Renan. George critica Lucas, mas Paulo o defende. Elias conta a Olga que o jornal vai enfrentar um processo promovido por Dra. Fernanda. Renan é preso. Caio aconselha Renan a chamar um advogado. Caio diz que todas as provas apontam Renan como culpado. Paulo recebe a notícia de que Renan está preso. George reúne a família para dizer que a situação na prefeitura está cada vez pior. Durante a reunião familiar, Renato diverge com o pai. Eugênio conta a Ermírio que Renan foi preso. Lara vai procurar Elias na redação do jornal. Xavier vai ao barraco de Maçarico pegar parte do dinheiro roubado na boate de Fausto Maia. Beatriz e Fausto se encontram às escondidas. Os dois têm uma noite de sexo. Paulo faz uma visita a Renan na cadeia. Lucas para o carro na frente da casa de Victória. A moça, que estava na janela, avista Lucas e vai ao encontro do rapaz. Lucas revela seu amor a Vicky. Os dois se beijam.

Dona Beija (SBT, 22h30)
Apaixonado, Mota não resiste aos encantos de Beija e, mesmo depois do vexame que o fez passar, ele a beija e os dois se reconciliam. Na primeira oportunidade Beija procura o vigário e diz ter certeza de que conseguirá tudo que quer, pois o ouvidor não consegue viver sem ela. De volta do passeio Beija pede a Mota que a leve para o Rio de Janeiro, mas omite que seu objetivo é ser apresentada aos nobres e transformar sua vida. Mota não promete levá-la, mas diz que vai pensar no assunto. Para agradar a mulher que ama, o ouvidor decide dar uma festa e pede aos convidados que tragam um presente especial para Beija. Sissi faz planos para casar sua filha, Maria, com João Carneiro. Sampaio não concorda e diz que vai procurar um pretendente para ela. Mota reúne os convidados e comunica que, usando de sua autoridade, concede a Beija o título de princesa de Paracatu e obriga todos a se ajoelharem para recebê-la. O Príncipe Dom Pedro envia carta a Mota solicitando que volte imediatamente para o Rio de Janeiro. Beija fica sabendo, por Severina, e se entusiasma com a notícia, pois tem certeza que o ouvidor a levará com ele. Porém, durante o jantar Mota diz que voltará sozinho e provoca a fúria de Beija que tenta atingi-lo com uma faca. Mota consegue impedi-la e diz que se ela tentar novamente vai mandá-la para a prisão.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;