Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Diretoria apresenta camisas, treinador e celebra parceria


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

08/04/2009 | 07:00


O Palestra São Bernardo oficializou ontem à noite o retorno ao futebol profissional. O Alviverde realizou evento na sede do clube, no bairro Ferrazópolis, onde apresentou os uniformes que utilizará na temporada (um verde, um branco e outro azul, em alusão à seleção italiana), a comissão técnica, liderada pelo treinador Sandro Gaúcho, e assinou o contrato de parceria com o Santo André, que cederá atletas, departamento médico, entre outros benefícios ao vizinho.

"Não tenho muito o que falar. O que poderia sintetizar a minha fala é: O Palestra voltou!", enfatizou o presidente do clube, Fábio Cassettari, acompanhado do vice José Roberto Diniz. "É um caminho de duas mãos, com todo o benefício e know how de um time vencedor como o Santo André", emendou o palestrino.

Da parte do Santo André, estiveram presentes o presidente da Gestão Empresarial, Ronan Maria Pinto, o vice, Romualdo Magro Júnior - que será o representante do Ramalhão no Dogão -, o presidente do clube, Celso Luiz de Almeida, além de membros da comissão técnica que trabalharão no Palestra. O evento teve presenças ilustres como o ex-jogador do Santos e ex-treinador do Santo André, Coutinho, além do Secretário de Esportes do Município, José Luiz Ferrarezi.

"Não visamos lucro e sim o fortalecimento do futebol do Grande ABC", disse Ronan Maria Pinto. "Queremos um dia também fazer parte dessa história", emendou.

O clube disputará a partir do dia 19 o Paulista da Segunda Divisão e, em busca do acesso à Série A-3, a parceria buscou unir a tradição do clube batateiro são-bernardense e a estrutura do ceboleiro andreense.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;