Esportes Titulo Libertadores
Grêmio goleia Aurora e continua líder do Grupo 7
Por Fernando Cappelli
Com Agências
08/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Com gols de Rafael Narques, Maxi Lópes e Réver, o Grêmio bateu o Aurora, da Bolívia, por 2 a 0, ontem à noite, no Estádio Olímpico, em partida válida pela quarta rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores. Com o resultado, o time gaúcho chegou aos dez pontos e permence na liderança da chave.

"Nossa superioridade nos jogos tem sido notória. Temos grande capacidade de criar, e agora estamos muito mais eficientes nas armações e finalizações. Isso é devido ao nosso amadurecimento natural dentro da competição. E certamente ainda vamos melhorar cada vez mais", analisou Rafael Marques.

Hoje, pela quinta rodada do Grupo 5, o Cruzeiro vai à Argentina para enfrentar o Estudiantes (21h50, horário de Brasília). Com dez pontos, o time brasileiro espera vencer os hermanos (vice-líderes, com seis), para se consolidar de vez na liderança do grupo. A rodada se completa com San Luis (Mexico) contra o San Lorenzo (Argentina), pelo Grupo 8.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;