Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Presidente coloca S.Caetano entre os favoritos na Série B


Do Diário do Grande ABC

08/04/2009 | 07:00


Depois de uma campanha decepcionante no Campeonato Paulista - foi apenas o 11º colocado - o São Caetano foca a Série B do Brasileiro e se projeta entre os favoritos a conseguir uma das quatro vagas na elite do Nacional. Pelo menos essa é a expectativa do presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza.

"Já vínhamos trabalhando em um projeto para o Brasileiro. Vamos atrás de alguns reforços pedidos pelo treinador (Sérgio Soares), fazer um trabalho intenso e focar no acesso. Neste ano, teremos uma Série B forte, com Vasco, Figueirense, Paraná e outros times de tradição. Mas o São Caetano estará neste grupo de equipes candidatas para voltar à elite", disse o presidente.

Depois do empate por 2 a 2 com o São Paulo, domingo, em Presidente Prudente, o elenco ganhou folga de uma semana e só retoma os trabalhos sob o comando do técnico Sérgio Soares na próxima segunda-feira, quando deverá ser divulgada uma lista de dispensas. Entre os atletas que podem deixar o clube está o atacante Tuta, que tem contrato até 30 de junho.

O São Caetano estreia dia 8 de maio na Série B do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;