Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Por Do Diário OnLine
27/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Luciano tem medo de perder o emprego na loja. Juliana pede a Rodrigo que a substitua na direção do colégio enquanto estiver fora. Felipa deixa um vestido feito por Marina com Luciano para divulgá-lo com a gerente da loja, mas diz que a peça é de uma estilista internacional. Bruno se desculpa com Juliana e garante que afirmará a todos que ela não teve culpa no incidente do beijo. Adamastor convida a turma para experimentar o novo cardápio do restaurante de Caju. Alex se impressiona com as fotos de Norma Jean no site de celebridades. Felipa anima Marina ao dizer que suas roupas são um sucesso e Domingas tem a ideia de abrir uma loja virtual para vendê-las. Luciano veste o manequim da loja com o vestido feito por Marina, para disfarçar a falta do vestido danificado. Kátia aconselha Norma Jean. A turma lota o restaurante de Caju. Juliana se despede de Marina e diz que ela pode contar com Osvaldo. Marina diz a Domingas que precisará montar uma equipe para dar conta das encomendas. Norma Jean autografa suas fotos para a turma e deixa Alex enciumado. Veridiana pede a Vick que procure Luciano e garante que desta vez ele aceitará a proposta de trabalhar como modelo. Luciano conta à gerente da loja sobre o incidente com o vestido e é demitido. Norma Jean surpreende Alex  falando sobre o relacionamento deles e o deixa admirado. Luciano aceita a proposta de Vick para trabalhar como modelo. Vick se impressiona ao ver o vestido feito por Marina no manequim da loja.

Paraíso (Globo, 18h)
Norberto convida Ricardo, Otávio e padre Bento para almoçar e discutir sobre a nova sociedade. Aninha sai da casa de onde será feita transmissão e é cercada por suas amigas interessadas em saber o que aconteceu. Geraldo fica com ciúmes ao saber que Ricardo e Otávio irão almoçar na casa de Norberto. Mariana descobre que Antero convidou Eleutério e Zeca para irem a sua casa e fica furiosa. Terêncio comenta com Zeca que ele está diferente desde que encontrou Maria Rita na estrada. Zeca confirma que Maria Rita o conquistou. Mariana finge sentir fortes dores de cabeça e pede para Candinha chamar sua filha. Norberto revela para Ricardo e Otávio que possui uma concessão que libera a abertura de uma rádio na cidade. Tobi conta para Eleutério que o sistema de alto falantes causou a maior confusão em Paraíso. Dona Ida consola Aninha, que está sofrendo por causa dos dois amigos de Zeca. Norberto dá um ultimato em Ricardo e Otávio para saber se eles aceitam sua proposta de sociedade. Bertoni e Isidoro tentam animar Geraldo, que está sofrendo por Maria Rosa. Ricardo e Otávio pensam em uma forma de evitar o afastamento de Eleutério da sociedade. Aninha supõe que Norberto tenha oferecido Maria Rosa para casar com Ricardo e Otávio e fica perplexa. Candinha suspeita que Mariana possa ter morrido e surpreende Antero e Maria Rita com a notícia.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Xande relembra o passado com Suzana. Dora comenta com Liginha que pretende esquecer Bento durante sua viagem a Paris. Andrade começa a leitura do testamento de Excelência. O juiz marca uma nova audiência para o divórcio de Alma e Gregg. Xande tem um ataque de fúria e ameaça Suzana. Andrade revela que a maior parte da fortuna de Excelência ficará para Glauco, seu filho com Moema. Andrade comenta com Galvão que acredita que Violeta seria capaz de tudo para ficar com a fortuna de Glauco. Waldete afirma para Iracema e Borborema que não deixará que Moema seja desrespeitada. Glauco garante a Violeta que não seguirá mais suas ordens. Suzana revela para Eros que ainda tem esperança de que Xande volte a ser o que era. Adamastor e Nélson descobrem que foram roubados e contam para Sylvie. Glauco exige que Violeta assuma sua aliança com ele para toda a cidade e a deixa constrangida ao caminharem juntos pela praça. Virgínia percebe uma afinidade entre Alma e Rios e os deixa sozinhos. Galvão diz para Baby que irá lutar pela herança de Excelência. Rios faz perguntas sobre Alma para Andrade. Liginha conta para Sandro que desconfia de que Dora esteja escondendo algo. Alma tenta falar sobre Dora com Bento, mas não consegue. Soninha e Gregg se beijam. Waldete vai com Moema encontrar Glauco. Suzana decide não fazer acusação contra Xande. Walquíria incentiva Dora a ir para Paris e abandonar tudo.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Maya esconde a foto de Raj e diz que estava procurando uma pulseira. Opash e Indira ficam felizes por ver Raj e Maya em harmonia. Manu manda Komal investigar sobre o julgamento de Shankar. Kochi pergunta a Deva se Maya casou virgem e pede à moça que fique junto da filha e a oriente a seguir o melhor caminho. Murilo conversa com Silvia sobre os tempos de faculdade. Yvone entrega a Raul o documento falso. Aída conversa com as filhas sobre a viagem à Índia que elas pretendem fazer e aconselha Camila a não se aprofundar tanto na relação com Ravi. Raj sente falta da foto de Duda que estava em sua carteira. Duda confessa a Chiara que não gostaria que Raj se apaixonasse pela mulher. Amithab vê Maya na rua com Deva e conta para Raj. Amithab fica irritado porque Raj não compartilha dos seus métodos tradicionais. Os irmãos acabam brigando e são repreendidos por Indira e Opash. Tarso e Tônia planejam morar juntos. Tarso conta aos pais sua decisão sobre o casamento e eles desaprovam. Maya passa mal enquanto conversa com Indira e a sogra sugere chamar um médico. Maya fica desesperada com a possibilidade de todos descobrirem que ela está grávida de dois meses. Chiara avisa a Duda que já comprou as passagens para a Índia. Surya estranha a tristeza de Maya com a possibilidade de estar grávida. Ravi avisa a Raj que Maya pode estar grávida. Silvia prepara as malas para viajar com Raul. O médico revela a Duda que ela espera um menino. Maya fica tensa ao saber que um médico foi chamado para examiná-la.

Promessas de Amor (Record, 21h)
Sofia diz a Amadeus que ele salvou sua vida e conta sobre seu relacionamento conturbado com Juan. Ela diz que tem medo de ser perseguida pelo irmão de Juan. Amadeus a consola e a apresenta a Tonho, seu pai. Amadeus conta tudo para Tonho. Ferraz está brigando com seus agentes quando recebe uma ligação avisando que seu irmão Juan morreu. Ferraz chora e jura vingar a morte do irmão. Amadeus explica a Tonho que Sofia agiu em legítima defesa. Tonho diz para o filho que ele pode ser acusado de cúmplice de assassinato. Renata conversa com a filha, Marli, que conta que vai à festa de Nestor. Amadeus liga para Carvalho e explica que precisa de um advogado. Renata não se controla e diz para a filha que descobriu um segredo de Camargo, mas desiste de contar tudo o que sabe. Começa a festa de Nestor. Grilo se interessa por Armanda. Nestor se aproveita e faz uma aposta com ele. Grilo cai e Nestor se aproxima de Armanda e a manda lhe dar um beijo na frente de Grilo, já que lhe paga muito dinheiro. Depois ele se afasta e humilha Armanda. Isabel pergunta a Camargo sobre a nova professora e ele disfarça. Ela diz que ele está estranho e ele diz que é estresse. Isabel o pressiona e pergunta se ele a está traindo. Ele nega. O celular dele toca e é Cristina. Ela diz que está na festa de Nestor e que foi lá para lhe fazer uma surpresa. Camargo fica na saia justa. Metamorfo insiste com Gór, mas ela diz que quer mesmo se separar. Tonho fala que está preocupado com Amadeus. Ferraz fala com Garcia que tem certeza de que Sofia é a culpada pela morte de seu irmão e que vai matá-la se isso for verdade. Ferraz diz que vai para o enterro do irmão e pede que Garcia o substitua. Beto e Aline conversam sobre a lei antimutante. Pepe tenta divertir as crianças. Erica diz que eles não serão pegos. Eles combinam de chamarem Pepe e Erica de pai e mãe. Amadeus se encontra com Carvalho e conta o que aconteceu com Sofia. Carvalho fica chocado ao saber que o irmão de Juan é o Ferraz.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Guilherme diz que Suzana discutiu com Roseclair na fábrica. Michele diz que não precisava chegar a este ponto. Roseclair pede desculpas para Michele e diz que se Suzana se acha no direito de ofender Guilherme, ela também tem direito de defender sua família. Vivi pega o cachorro, apelidado de Dinamite e finge que ele foi envenenado. Xavier liga para Vilma, enquanto Lipe distrai a atenção de Lincon. Xavier cobra uma atitude de Vilma para tirá-lo da cadeia. Ele diz para Vilma agir rápido ou ele conta tudo para o delegado. Fausto pega Xavier falando no telefone. Xavier destrói o celular e diz que estava falando com a namorada. Fausto diz que Lipe e Lincon estão acobertando Xavier. Lincon diz que Lipe o distraiu. Ivonete conta para Tomás que Cazé e Suelen encontraram uma roupa preta no armário de Junior. Fausto diz para Xavier contar a verdade porque Vilma vai querer matá-lo como ele fez com Lincon. Xavier diz que é o incendiário que paga para ele. Michele diz para Guilherme que não acha certo Roseclair processar Suzana. Guilherme diz que não acredita que Michele vai defender a mãe. Michele diz que este processo interferiu no relacionamento deles. Vilma recebe uma carta do incendiário dizendo que vai servir um prato especial para Xavier na delegacia e que ela pode presenciar tudo lá. Vilma diz que o incendiário não pode jogar a culpa para cima dela. Vilma diz para Lourdes que vai ficar o dia todo na fábrica e vai usá-la como álibi. Júnior conversa ao telefone com Eurico e diz que não pode ir ao quartel porque está mal do estômago. Junior carrega uma mochila. Beatriz, com uma mochila preta, diz para Carolina que não vai à produtora porque fará o trabalho em casa. Roberto, com uma sacola preta, diz para Catarina que só vai mais tarde para a fábrica. Telma, com uma mochila, entra na pensão sorrateiramente. Lipe diz para Xavier ficar esperto com Vilma. Xavier diz que ela irá tirá-lo da prisão. Tomás encontra com Ivonete e leva algumas quentinhas para colocar no carro. Ele esbarra em Leo, que chega com uma mochila. Leo diz que veio falar com Beatriz e entra na pensão.Vivi diz para Guga que o clima entre ele e Demoro está acabando com ela. Guga diz que foi honesto. Demoro conversa com Vivi. Ele e Guga se empurram. Telma vai andando pelo corredor da pensão. Catarina a pega no flagra. Telma diz que vai se vingar de Júnior. Catarina expulsa Telma da pensão. Vilma pergunta para Lourdes se Tuquinha já entregou as quentinhas na delegacia. Lourdes pergunta qual a razão do interesse. Vivi diz que é um absurdo Guga e Demoro brigarem por ela. Demoro diz que perdeu a cabeça e vai embora. Leo diz para Beatriz que é melhor ela morar em outro lugar para o pessoal da pensão não desconfiar do assalto à loja de Tadeu. Vilma liga para Fausto e diz que recebeu uma ligação do incendiário misterioso. Lourdes fica pasma. Vilma diz para Fausto que a carta fala alguma coisa sobre o fornecimento de quentinhas para a delegacia. Fausto diz para Vilma ir até a delegacia entregar a carta. Os carcereiros levam as marmitas em um carrinho para os presos. Eles entregam para Xavier a quentinha. Xavier abre a quentinha e encontra uma placa da fênix. Os policiais vão abrir as quentinhas, quando duas delas explodem. Lipe diz que vai morrer queimado. Xavier grita antes de uma outra grande explosão.

Revelação (SBT, 22h)
Fausto briga com Xavier. Victória revela a Fausto que Xavier tem ameaçado ela. Estabanado, Xavier tenta se explicar. Beatriz conta a George Castelli que descobriu o romance dele com Lara Penteado. O prefeito fica tenso e agitado. Xavier diz que viu Vicky nua por acaso. Victória pede para Fausto mandar o capataz embora. Paulo e Cláudia conversam amigavelmente. Os dois trocam olhares intensos. Beatriz promete ajudar o pai a se livrar de Lara. Cláudia não consegue esconder o sentimento que nutre por Paulo. Lara fica insegura ao saber que Beatriz e George estão conversando. Depois da conversa com George, Beatriz marca um encontro com Lara. Xavier inventa a desculpa de que estava procurando o diário de Vicky. Fausto acredita na conversa do capanga. Renan suborna funcionário do hospital para fazer seu trabalho. Dudi vai ajudar André no processo com as dívidas. Nick, Felipão e Cássio vão prestar vestibular. Fausto e Xavier simulam cena para convencer Victória de que os dois estão brigando. Dra. Fernanda conta a Renan que foi promovida e que é sua nova chefe. Lucas descobre um orfanato fantasma que recebe verba da prefeitura. O secretário pede para Paulo investigar. Maçarico e Geléia rondam a periferia de Tirânia. Geléia conta ao traficante que os moleques dominaram a "boca". Lara vai à casa de Sofia. A jornalista vai à boate com Beatriz. Vicky fica surpresa com o comportamento dócil de Fausto. Elias e Ricardo sentem a falta de Lara na redação do jornal. Os dois desconfiam que a jornalista tem algum interesse na prefeitura. Beatriz embebeda Lara na boate. Os policiais vão investigar o tal orfanato fantasma. Lucas encontra Ana em bar de Tirânia. O secretário pergunta de Victória. Lucas pede a ajuda de Ana para falar com Vicky. Lara fica bêbada na boate. A jornalista desmaia no sofá da casa noturna. Bia rouba os documentos de Lara. Vicky acorda assustada no meio da noite e flagra Fausto com Gabriel nos braços.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;