Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

GP São Paulo deve reunir mais de 1.000 competidores


Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC

22/03/2009 | 07:09


Os organizadores do Grand Prix Paulista de Ciclismo esperam reunir hoje aproximadamente 1.000 ciclistas na Avenida Aldino Pinotti, em São Bernardo.

A competição conta pontos para o Ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo e para o Campeonato Paulista de Regularidade. O evento também homenageia o aniversário de 84 anos da FPC (Federação Paulista de Ciclismo).

O GP será disputado em 16 categorias. As inscrições iniciaram-se ontem e terminam hoje, às 12h.

Estão confirmadas as participações de pelo menos dois estrangeiros, o cubano Michel Fernandez, que compete por São Caetano, além do argentino Francisco Chamorro, que durante quatro anos foi atleta de São Caetano e hoje defende São José dos Campos.

No feminino, uma das favoritas é Valquiria Bento Cardial, de São Caetano. "Estamos focadas nos Jogos Regionais. Mas sabemos da importância desta prova e vamos brigar pela vitória", disse.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;