Esportes Titulo Série A-2
S.Bernardo prevê mais 14 pontos para assegurar a classificação
Do Diário do Grande ABC
18/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo já faz as contas para alcançar a classificação à segunda fase da Série A-2 do Paulista. A equipe ocupa a 11ª colocação, com 16 pontos, e ainda tem sete jogos pela frente para somar, pela previsão do presidente Luiz Fernando Teixeira, mais 14 pontos. O Tigre ainda enfrenta Linense, Catanduvense, Sertãozinho e União São João, fora de casa, e Atlético Sorocaba, Taquaritinga e Rio Preto, no Estádio 1º de Maio.

"Acredito que precisamos somar entre 28 e 30 pontos", disse o dirigente. "Alguns dos times que estão na zona intermediária disputando a classificação conosco, como Atlético Sorocaba e Taquaritinga, estão em declínio, então acredito que podemos nos classificar", emendou Teixeira.

Para o presidente, além de vencer como mandante, a equipe deve buscar pelo menos duas vitórias no Interior. "Vencer as três em casa é obrigação, mas não acho que bastam. Temos potencial para conquistar seis pontos fora", explicou. "É para compensar os pontos que perdemos em casa no começo (para Rio Branco, Rio Claro e América)".

Os três primeiros pontos podem ser conquistados no domingo, contra o Linense, em Lins. "Acho que vamos voltar com essa vitória. Estou otimista e o time também".

1º DE MAIO - O técnico Wagner dos Anjos pediu a transferência da partida contra o Atlético Sorocaba para o Anacleto Campanella, em função das más condições do gramado do 1º de Maio. O presidente no entanto, negou. "Não defendo essa ideia. Queremos jogar no nosso estádio e estamos trabalhando para deixar o campo em condições ideais para o próximo jogo".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;