Esportes Titulo São Caetano
Sérgio Soares diz que time precisa mudar a postura
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
17/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Enquanto as atenções da mídia estavam voltadas para o desaparecimento do zagueiro Mário, Sérgio Soares comandou ontem um treino técnico no Anacleto Campanella. Antes do início das atividades, o treinador, que substituiu Vadão no comando da equipe e no sábado estreou com derrota para a Portuguesa (1 a 0), em casa, conversou cerca de meia hora com os jogadores no meio do campo e mandou seu recado. Disse que o time precisa mudar a postura e brigar mais.

"É preciso mais disposição. Às vezes é preciso jogar com postura de time pequeno, marcar mais, porque qualidade vocês têm. É preciso ter mais dinâmica. Futebol, hoje, não é mais ficar esperando a bolinha nos pés", discursou. Do lado do campo era possível ouvir a conversa. Nono colocado no Paulista com 17 pontos, o time encara o Mirassol no próximo sábado, em Mirassol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;