Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

dmais@dgabc.com.br | 4435-8396

Livro conta as alegrias de ser solteira


Do Diário do Grande ABC

15/03/2009 | 07:12


Você faz parte do grupo de mulheres que já passou dos 30 e é cobrada sempre por ainda estar solteira?

Pensando nisso e nas melhores respostas quando alguém vier com uma pergunta indiscreta sobre o porquê de ainda não estar casada, a norte-americana Karen Salmansohn escreveu o livro É Ótimo Ser Solteira - Estou Muito Feliz Assim (Editora Prumo, 80 páginas, R$ 23,90).

Bem-humorado, o livro é rápido de ler e bastante indicado para presentear as amigas balzacas deprimidas na busca de um amor para casar.

No momento de responder o questionamento por que sou solteira a autora dá algumas dicas. Entre elas: "De acordo com as pesquisas, coisas boas acontecem àqueles que sabem esperar. As estatísticas mostram que entre pessoas que se casam após os 30 anos há uma taxa de divórcio muito menor. Provavelmente porque estamos mais velhos, acumulamos mais calorias, ops, quis dizer sabedoria", brinca Karen em trecho da publicação.

E para as mulheres tristes e solteiras, há muitas outras sacadas que vão ajudá-las a manter o alto-astral. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;