Fechar
Publicidade

Domingo, 19 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Everton e Lanús empatam na Libertadores


Da AFP

12/03/2009 | 00:20


Everton, do Chile, e o argentino Lanús empataram por 1 a 1 no jogo realizado nesta quarta-feira, na cidade chilena de Viña del Mar, pelo Grupo 6 da Copa Libertadores da América.

Em uma partida truncada, o Lanús dominou na primeira etapa e abriu o placar aos 45 minutos, com o volante Diego González.

A alegria argentina durou apenas até os cinco minutos da segunda etapa, quando o goleiro do Lanús, Carlos Bossio, derrubou o atacante Roberto Gutiérrez na área e o árbitro uruguaio Jorge Larrionda marcou pênalti. Outro atacante, Ezequiel Miralles, cobrou e marcou.

Dois minutos após o gol, o Everton ficou com dez homens devido à expulsão do volante Oscar Cornejo, que havia entrado no intervalo, por discutir com o zagueiro argentino Rodolfo Graieb, que também recebeu o cartão vermelho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;