Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Dilma cava oportunidade para aparecer', diz Aníbal


Das Agências

07/03/2009 | 07:00


O líder do PSDB na Câmara dos Deputados, José Aníbal (SP), acusou ontem a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, de "cavar oportunidades para aparecer", em referência à participação da petista numa missa, quinta-feira à noite, em São Paulo, celebrada pelo padre Marcelo Rossi. Aníbal participou ontem de uma missa, no Mosteiro de São Bento, em São Paulo, em memória do ex-governador Mário Covas, morto há oito anos.

"Daqui a pouco, ela virá para uma volta pela Praça da Sé e pelo Largo 13", ironizou o tucano. "Mas vai precisar de alguém para apresentá-la à população."

Aníbal condenou a atitude do PT de, segundo ele, antecipar o debate eleitoral de 2010. "É um jogo do Lula, que apresenta Dilma como candidata, mas ninguém sabe se ela é mesmo. Lula é a pessoa mais dissimulada do mundo."

O líder do PSDB disse ainda acreditar que seu partido chegará a um nome para concorrer à Presidência na base da conversa, sem necessidade de prévias. "Tenho certeza que vamos chegar à convergência, sem prévias e com união", afirmou. "O governador de São Paulo (José Serra) está muito bem posicionado para ser nosso candidato."

CANDIDATA - Indicar à Direção Nacional do PT a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, como candidata à sucessão de Lula em 2010 será o destaque do seminário que será promovido hoje pelo grupo petista Um Novo Rumo para o PT.

"Nós, do Novo Rumo - e não estamos sozinhos no PT -, queremos a companheira Dilma como nossa candidata a presidente", ressalta o documento que será entregue ao Diretório Nacional da legenda.          



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;