Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Empolgada, Lusa quer manter-se entre os primeiros



21/02/2009 | 07:00


Invicta há seis jogos, a Portuguesa aposta no bom momento que vive para tentar surpreender o líder Palmeiras hoje, no clássico do Canindé, pela nona rodada do Paulistão. Para a Lusa, será a chance de se manter no G-4, A Portuguesa começou a nona rodada justamente em quarto lugar, com 14 pontos, sete a menos do que o Palmeiras, que venceu todos os sete jogos que fez até agora. E vem embalada, sem perder desde a segunda rodada (2 a 0 para o São Paulo). Desde então, foram quatro vitórias e dois empates.

O técnico Mário Sérgio está com dúvida no esquema tático. No empate por 1 a 1 com o Icasa (CE), quarta-feira , pela Copa do Brasil, ele utilizou o 3-6-1, com apenas Edno no ataque. Mas contra o Palmeiras existe a chance de voltar ao 4-4-2, com a entrada do atacante Christian.

"Nosso time vem mantendo um bom rendimento no do campeonato e a expectativa é que façamos um bom jogo."

Sem problemas de desfalques ou suspensão, a Lusa terá força máxima. Com a possível volta de Christian ao time titular, o zagueiro Bruno Rodrigo deve perder a vaga.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;