Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Paulista tenta deixar últimas posições contra o Marília


Dérek Bittencourt
Com Agências

21/02/2009 | 07:00


Paulista e Marília se enfrentam em momentos completamente opostos, hoje, às 18h30, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pelo Campeonato Paulista. O time da casa amarga uma sequência de quatro derrotas seguidas e figura na zona de rebaixamento, com seis pontos. Por outro lado, os visitantes (com oito) venceram os últimos dois jogos e deixaram o grupo dos quatro últimos.

Para o técnico do Paulista, Giba, o time tem de aproveitar o jogo em casa para se reabilitar. "Precisamos fazer valer o mando. Uma vitória já nos deixa em uma situação mais confortável", disse o treinador. Do outro lado, José Carlos Serrão, comandante do Marília, sacou Cláudio do ataque e optou por Abuda, ex-Corinthians. "É uma tentativa para tentar surpreendê-los", justificou.

No mesmo horário, em Itápolis, o Oeste (dez pontos) recebe o Mirassol (12), no Estádio Ildenor Picardi Semeghini. O time da casa não perde como mandante há três meses - quando foi derrotado para o Rio Branco pela Copa Paulista de Futebol -, e quer dar continuidade aos bons resultados. Neste tempo foram duas vitórias e dois empates.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;