Esportes Titulo Palmeiras
Luxa já pensa no time para o jogo contra a Lusa
Das Agências
19/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo já pensa na equipe que irá enfrentar a Portuguesa sábado, no Canindé, defendendo o aproveitamento de 100% no Campeonato Paulista.

"Vamos chegar cansados, mas já fizemos todo um planejamento para suportar essa carga de jogos no começo do ano. Vou esperar esses dois dias para ver quem vou escalar", disse o treinador.

Luxemburgo minimizou a derrota para a LDU na quarta-feira pela Taça Libertadores. "Enfrentamos um adversário experiente. Fiquei satisfeito, pois apresentamos um bom futebol. Não tem porque ficar desesperado, foi a primeira derrota mais ainda temos cinco jogos para recuperar", afirmou.

O elenco segue a linha do técnico e acredita que o time irá superar a frustração pela primeira derrota no ano. "Nós sabemos que as dificuldades só irão aumentar daqui para frente, mas não vamos ficar abatidos. O time jogou bem e acredito que o empate seria o resultado mais justo", disse o meia Diego Souza.

"Ninguém gosta de perder, mas fomos derrotados de cabeça erguida", afirmou o lateral Armero.

O retorno do Verdão ao Brasil estava previsto para a manhã de hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;