Esportes Titulo Libertadores
De olho na Copa Libertadores, Muricy critica calendário
16/02/2009 | 06:06
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho abandonou a ideia do rodízio de jogadores para afirmar, claramente, que poupou seus atletas por causa da estreia na Copa Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Independiente Medellín, no Morumbi.

"Que me desculpe quem fez a tabela, mas é preciso olhar com mais carinho (para os times)", disse o técnico antes de seguir para o hospital para tratar as dores decorrentes de pedras no rim. "Não se pode jogar na quinta às 22 horas (contra a Ponte Preta, no Morumbi) tendo um clássico no domingo e, depois, um jogo da Libertadores."

Até pelas circunstâncias, o São Paulo considerou o empate satisfatório. "As equipes não criaram tantas chances, então o resultado ficou de bom tamanho. O pessoal que entrou está de parabéns porque se esforçou ao máximo", afirmou o zagueiro André Dias.

A respeito da polêmica sobre a arbitragem, o São Paulo - que teve Wagner Diniz expulso - considerou que a atuação de José Henrique de Carvalho não influenciou o resultado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;