Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira


Do Diário OnLine

06/02/2009 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina desiste de esperar por Luciano. Rodrigo prova para Guilherme, Kátia e Mauro que a instituição escolhida para receber os alimentos não é idônea. Osvaldo convence Alex, Bruno e Diego a se apresentarem com Caio. Cecília encontra o bilhete de despedida de Marina e avisa Juliana. Marina revela a Juliana que tentou fugir por se sentir rejeitada por Olga e a avó escuta o desabafo. Rodrigo abre mão do dinheiro que havia separado para ir ao teatro para pagar o transporte das doações e impressiona Juliana. Alex, Bruno, Diego e Caio se apresentam no shopping e chamam a atenção de um produtor. Juliana presenteia Guilherme e Rodrigo com os ingressos do teatro. Caio conversa com Veridiana e Norma Jean e expõe seu interesse por Marina. Osvaldo e Guilherme veem Diego com o livro de Machado de Assis e o acusam de roubar a livraria, mas ele afirma que foi presenteado por um amigo. Juliana acredita em Diego, mas não consegue convencê-lo a identificar o amigo que o presenteou. Marina se preocupa com o sumiço de Luciano e vai a sua procura no loft de Peralta. Luciano liga para Tomé e afirma que não voltará para casa. Marcelo quer inocentar Diego e pressiona Bruno e Bogumil a assumirem a culpa pelo roubo dos livros. Veridiana beija Luciano e são flagrados por Marina. Marina acusa Luciano de ter mentido ao se declarar para ela a e vai ao cinema com Alex. Veridiana revela a Norma Jean que pretende aproximar Caio e Marina.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Diego tenta se entender com Antonella, mas ela passa mal e ele fica intrigado. Denise entrega os prontuários para Ramiro, que a pede para alterá-los, falsificando a letra de Júlia. Stelinha pede para procurar o pen drive na casa de Edmar. Theo diz a Suzete que precisa muito falar com Edmar. Denise está na sala de Júlia para devolver os prontuários, quando Myrna entra com uma enfermeira. Violante afirma a Tozé que a voz que ela ouviu falando com Flor de Lys foi a de Stelinha. Tamuz, João, Lívia e Carminda se reúnem com Belarmino para resolver o futuro do Pão Português. Theo avisa para Edmar que ele precisa esconder o pen drive fora de sua casa. Stelinha fica irritada quando percebe que o pen drive não está no quarto de Flor. Júlia chega à mansão Fontanera e Olímpia tenta avisar Adriano, mas é Abigail quem recebe o recado. Zé Boneco conta a Maralanis que Alaor levou Edmarzinho para São Paulo. Myrna descobre o erro no prontuário da paciente e fica preocupada. Diego desconfia que Antonella está escondendo algo. Júlia fica com ciúmes quando vê Abigail e Adriano conversando. Myrna não consegue falar com Júlia e liga para Augusta, que fica perplexa ao ouvir que uma paciente morreu porque Júlia prescreveu uma medicação errada.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Suzana some e Dora sai para procurá-la. Virgínia interrompe sua conversa com Gregg e confere a foto de Xande. Alma pressente que Virgínia quer falar com ela e vai ao seu encontro. Dora vê a pulseira de Suzana caída no meio do caminho para a Praia Azul. Xande fala com Excelência e manda seus capangas levarem Suzana para o lugar combinado. Vírgínia diz às filhas que sua caçula corre perigo. Gregg espalha pela cidade que Suzana sumiu. Eros chora ao saber que a doença do pai não tem cura e Sandro pede segredo sobre o resultado do exame. Paulinho acusa Violeta pelo desaparecimento da irmã. Polidoro pede a Waldete para observar Violeta. Violeta garante a Virgínia que está procurando Suzana. Xande fala com Anacleto por telefone quando Virgínia surge. Galvão conversa com Bento sobre a transformação do irmão. Orlando briga com Gennaro por causa do atentado que feriu Alfredão. Nélson e Leonora conversam. Waldete ouve Excelência falar ao telefone com Xande e avisa Virgínia. Polidoro descobre que Xande se ausentou da peixaria. Polidoro desconfia da participação de Excelência no sumiço de Suzana. Paulinho e Duda procuram Suzana. Violeta se altera com Glauco. Virgínia abraça a foto de Augusto. Excelência deixa Violeta intrigada. Eros e Sandro se preparam para voltar a Caramirim. Xande se encontra com Suzana.

Caminho das Índias (Globo, 21h10)
Manu demonstra ter pressa para a realização do casamento de Maya e Pandit desconfia. Chiara tenta convencer Duda a não viajar para a Índia, mas a amiga está decidida a encontrar Raj. Pandit comenta com Nayana que Manu esconde algo grave. Bahuan diz a Maya que conseguiu um apartamento nos Estados Unidos e revela a Shankar que vai fugir com sua amada. Shankar aconselha Bahuan a ficar na Índia. Kochi avisa Maya que a família do noivo quer conhecê-la. Yvone e Silvia se preparam para ir à inauguração do centro de estética. Yvone se encontra com Raul escondida de Silvia e Cadore desconfia. Aída resolve ir à festa de inauguração do centro de estética. Gaby conta para Dario que Raul está irredutível. Leinha encontra Dario na festa e fica desconfiada. Ilana conta para Chiara que Yvone era a mulher que estava com Murilo na noite de seu plantão. Chiara apresenta Murilo a Yvone como seu namorado e eles fingem que não se conhecem. Maya conta a Bahuan que terá que acompanhar a família até Varanasi e ele sabe que é para todos se purificarem. Maya confessa que é amaldiçoada para o amor, mas tranquiliza Bahuan dizendo que Pandit a casará com uma árvore. Melissa convoca Tarso para ir ao centro de estética. Sheila diz a Cema que vai indicar Ademir para consertar o computador de Tarso. Berê e Ruth conversam sobre a dificuldade de lecionar. Tônia vai à festa e Murilo a repreende por sua maquiagem. Tarso olha para Tônia perplexo. César paquera Norma. Durga sente saudades de Gopal e comenta com Lalit. Gopal também tem saudades da família. Ilana fica feliz com a presença de Melissa na festa. Yvone diz a Júlia que não está se sentindo bem e pega a chave da casa com Júlia. Yvone e Raul se beijam.

Os Mutantes (Record, 21h)
Samira conta que os bebês foram sequestrados por Gór e Meta-Novo. Ferraz diz que pode ajudar Samira se ela fizer um favor para ele. Ferraz manda Samira destruir Marcelo em troca da sua liberdade. Ele sai, mas deixa a chave da cela cair de propósito. Ferraz manda Marcelo continuar o interrogatório com Samira. Telê descobre que Samira está no Depecom. Júlia diz que irá pensar em outro plano para resgatar Samira. Marcelo questiona Samira, quando de repente ela se solta e o faz de refém. Drácula diz para Nati se entregar a ele, mas ela avisa que gosta de outro homem. Drácula diz que irá matar Valente para conseguir ficar com Nati. Maria pressente que Marcelo está em perigo. Iara resolve voltar para o mar e ir atrás de Cris. Melquior e Zaira se escondem. Fog, Multi, Eléctron e soldados reptilianos aparecem. Cléo e Carvalho chegam ao laboratório e escutam a conversa de Kai com a chefia oculta. Carvalho surge e Kai o imobiliza. Cléo aponta arma para Kai e ordena que ele diga quem é a chefia oculta. Rosana, Ágata e Aquiles convencem Teófilo a procurar um médico. Juno se comunica com Gór e avisa que a nave-mãe dos reptilianos está chegando a São Paulo. Gór diz que a invasão vai começar. Irma diz que gosta de César, mas ele não se convence. Nil apresenta Fabiana aos alunos da escola de teatro. Magda faz um escândalo na frente de todos. Valente leva o Dr. Sabiá para a mansão e diz que ele é a melhor pessoa para decifrar o segredo do coração de ouro. Ferraz conta para Rudolf seu plano para acabar com Marcelo. Samira mantém Marcelo como refém e o deixa amarrado na cela. Marcelo diz para Samira não fazer nenhuma loucura. Samira diz para Marcelo rezar, pois chegou sua hora.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Vô Tuquinha deixa Tomás ficar na pensão. Antônio diz que a melhor coisa é saber que Lipe está morto. Fausto diz para Cazé que é um absurdo acusar Xavier de ser comparsa de Vilma. Brito diz para Guilherme que acha que Michele merece ser feliz com outro homem porque ele nunca procurou ajuda em grupos de apoio e nem foi a psicólogos. Lourdes estranha Suelen ter ido para o samba, porque ela estava morrendo de medo de Vilma. Pedro e Carolina dizem para Tomás conversar com Ivonete para eles voltarem a namorar. Junior diz para Raissa que quer ajudá-la a assumir a maternidade de Gabriel. Fausto diz para Xavier que ficou intrigado com a acusação de Cazé e de Pedro contra ele. Eurico diz para Fausto que acredita que existam dois incendiários. Manu diz para Marreta que Telma ficou bêbada, porque ela está apaixonada por Junior. Ivonete conta para Lourdes que Roberto não chorou em nenhum momento no velório de Miguel e Andressa. Darlene avisa Vilma que Roberto quer falar com ela. Roberto pega uma arma. Roberto diz que quer que Vilma sinta a mesma coisa que Andressa sentiu. Roberto leva Vilma de carro a um lugar afastado. Xavier o segue. Vilma pergunta se Roberto é o incendiário misterioso que colocou fogo na casa de Miguel. Roberto coloca Vilma em uma cadeira no meio de um grande círculo e algema suas mãos. Ele diz que Vilma vai provar do próprio veneno e acende um isqueiro e joga no círculo. Vilma, presa na cadeira, fica cercada pelo fogo.

Revelação (SBT, 22h)
Para disfarçar, Fausto diz que Victória estragou a surpresa, pois o anel era um presente para ela. O anel fica grande em Victória e Fausto diz que vai mandar arrumar a jóia. Maçarico pede para Pedrinho retornar à vida do crime. O traficante faz ameaças caso o garoto não volte. Maçarico faz chantagens com o garoto, envolvendo Ana e Júlia. Caio descreve a Meg a angústia de ter assassinado um garoto. Ela pede para ele procurar outro trabalho. George diz a Sofia que passou a noite com correligionários. Cínica, Beatriz diz para Fausto que esqueceu o anel. Fausto comenta a confusão que o tal anel causou - ele deu o anel para Victória. O chefe do tráfico promete recompensar Bia com outra jóia. Renato e Nina tentam se reconciliar, mas Marcelo chega com uma flor para a garota e a confusão está instaurada. Ermírio tem nas mãos uma chave misteriosa. Renan tenta agarrar Cláudia e Ermírio presencia. Os dois disfarçam, mas Renan discute com o pai. George e Lucas discutem novamente. Lucas diz ao sogro que não tem pretensões políticas. Paulo pede a Caio para se infiltrar na periferia e chegar até Maçarico. Dissimulada, Beatriz conta a Lucas que perdeu o anel. Ermírio pega as chaves do carro e sai sozinho. Depois de tantas desavenças, Victória e Fausto saem para jantar. Os dois encontram Lucas e Beatriz no mesmo restaurante. Nick fez sucesso na festa entre os meninos. André perde o emprego. Ermírio vai à Maison Rouge, uma casa noturna frequentada por fazendeiros poderosos. Ermírio reencontra Débora, uma antiga "confidente". No restaurante, Lucas não tira os olhos de Victória e Beatriz fica irritada. Fausto decide ir cumprimentar o secretário e a tensão fica no ar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;