Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Rolls Royce cria terceiro turno na unidade de São Bernardo


Do Diário do Grande ABC

06/02/2009 | 07:00


Na contra mão do setor automobilístico, a Rolls Royce, em São Bernardo, abrirá o terceiro turno de trabalho. O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC ainda não tem quantos postos de trabalho serão abertos.

 A direção do sindicato afirma que a unidade que cuida da manutenção e da revisão de turbinas, emprega atualmente 300 funcionários. Esta oficina dá suportes aos clientes sul-americanos e também executa serviços para os europeus e asiáticos.

 A justificativa da empresa para abertura de um novo turno é a qualificação dos trabalhadores. "Alcançamos um nível de padrão mundial. Por conta disso, a matriz está mandando para cá os motores de avião que iam para a fábrica da Escócia", disse Rogério Fernandes, da comissão de fábrica.

 O terceiro turno permitirá que a fábrica mantenha em dia os prazos de entrega dos serviços contratados. "A expectativa é que haja ampliação do setor, com possibilidade de contratações", comentou Rogério.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;