Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Vadão comemora resultado, mas espera mais do time


Marco Borba
Do Diário do Grande ABC

02/02/2009 | 07:01


Embora considere a vitória sobre o Mogi Mirim como importante para manter elevado o moral dos jogadores, sobretudo porque na quinta-feira enfrenta o Santos na Vila Belmiro, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, não gostou do rendimento do time em campo.

"Tivemos alguns momentos de lucidez. Não podemos jogar mal como jogamos", disse o treinador.

Após a partida, o técnico afirmou que , pela primeira vez, o time sentiu o desgaste físico em campo, em função do forte calor no interior paulista. "Fizemos uma pré-temporada forte e com o ritmo dos jogos é natural sentir um pouco."

O São Caetano não sabe se poderá contar com o atacante Marcinho na partida contra o Santos. O jogador sentiu uma fisgada na coxa esquerda ainda no primeiro tempo do confronto com o Mogi Mirim e será submetido hoje a um exame de ressonância para saber se sofreu alguma lesão.

Por outro, lado, Vadão vive a expectativa da volta do atacante Luan, que também se recupera de uma lesão na coxa direita e não participou dos últimos três jogos da equipe (Mogi Mirim, Barueri e Santo André).

Luan já foi liberado pelo departamento médico do clube e retomou os treinos com bola na última quinta-feira. Como não participou da primeira semana de atividades do time na pré-temporada, em Águas de Lindóia, porque estava com conjutivite, o atleta segue treinando no Anacleto Campanella para aprimorar o condicionamento físico.

Caso Luan e Marcinho não tenham condições de enfrentar o Peixe, Vadão terá como opções no ataque Cascata, que fez o gol da vitória sobre o Santo André, Betinho, e Tatu. Este último ainda não jogou no Paulista.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;