Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Bancos dos EUA anunciam grupo de finanças estruturadas



15/03/2013 | 04:22


Um grupo de 21 bancos de Wall Street, escritórios de advocacia e agências de classificação de risco disse na quinta-feira que eles formaram uma nova organização de comércio para promover a indústria de financiamento estruturado depois de muitos deles terem abandonado conselho da American Securitization Forum.

O novo grupo, chamado de Grupo da Indústria de Financiamento Estruturado ("Structured Finance Industry Group" ou SFIG), irá representar todos os setores do mercado, incluindo bancos, escritórios de advocacia e de contabilidade, além de investidores, disse a instituição em um comunicado.

Os membros fundadores do SFIG, incluindo o Bank of America e o Citigroup, formaram o SFIG depois de deixar o American Securitization Forum (ASF), um grupo comercial focado em finanças estruturadas, parte dos mercados de capitais que securitiza os setores imobiliários, entre outras atividades.

A saída da maioria dos membros do conselho do ASF no início deste mês acontece após uma longa disputa entre diretores e o diretor-executivo do ASF, Tom Deutsch, sobre a governança da organização, de acordo com vários ex-membros do conselho do ASF.

Outras empresas que ajudam a formar o SFIG são Amherst Securities Group, a firma de advocacia Cadwalader Wickersham & Taft, o Credit Suisse Group, Ernst & Young, a Fitch Ratings, a Ford Motor Credit, a GM Financial, o Morgan Stanley, a RBS Securities e o Wells Fargo & Co. As informações são da Dow Jones.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;