Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mesmo no Interior, Adaílson confia na torcida santista


Das Agências

01/02/2009 | 07:00


O zagueiro Adaílton aposta na força da torcida do Santos para a partida de hoje contra o Ituano, no Interior. Para o jogador, mesmo nos jogos longe da Vila Belmiro, o Peixe é forte graças à presença de seus torcedores nas arquibancadas rivais.

 "No Paulista, nunca jogamos fora de casa porque sempre temos a maioria ou um grande número de torcedores em todos os lugares que atuamos. Por isso, é objetivo nosso conquistar sempre as vitórias, independentemente do estádio onde estamos jogando."

 Com sete pontos ganhos em três rodadas, o Alvinegro vê nas próximas rodadas a definição das equipes que irão brigar até o fim da primeira fase pelas quatro vagas para as semifinais do Campeonato Paulista. "O Paulista é sempre muito difícil. Nas próximas duas, três rodadas, vão ser definidos os quatro times que estão ali na frente da tabela. Empatamos contra o Mirassol e, agora, contra o Ituano temos que recuperar os pontos que perdemos em casa. De qualquer forma, nosso objetivo era vencer, mas continuamos entre melhores da competição", disse Adaílton.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;