Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 28 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Terceiro goleiro tem primeira oportunidade no profissional


Das Agências

01/02/2009 | 07:00


Com nove anos de Palmeiras, enfim chegou a oportunidade de estreia no profissional do Palmeiras para o goleiro Deola, 25 anos. Sem Marcos, machucado, e Bruno, que viajou à Bolívia para se adaptar à altitude de Potosí, o terceiro goleiro será titular contra a Ponte Preta.

 Com 1,86m de altura, Deola é o goleiro mais baixo do elenco. Entretanto, ele não vê isso como problema e usa o tetracampeão mundial Taffarel (ex-goleiro da seleção, que tem 1,81m) como exemplo.

 "O desafio é maior, por eu ser mais baixo, mas isso sempre foi bem trabalhado na minha carreira. O Taffarel não era alto, e sempre o admirei", disse o atleta, descoberto no Atlético Sorocaba pelo ex-preparador de goleiros do Verdão, Carlos Pracidelli.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;