Esportes Titulo Violência
Vampeta invade concentração para agredir ex-companheiro
30/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O ex-jogador de Vitória, Corinthians e Seleção Brasileira Vampeta foi protagonista, na quarta-feira, de uma grande briga na entrada do Hotel Sol Bahia Atlântico, em Salvador - onde moram oito jogadores recém-contratados do Bahia.

 Segundo funcionários do hotel, o ex-jogador, junto com cinco amigos, chegou ao local na noite de quarta e ficou na recepção do hotel esperando o retorno dos jogadores do Bahia, em especial do goleiro Marcelo, que voltavam do jogo contra o Camaçari. Ao chegarem, os atletas foram surpreendidos pelo grupo de Vampeta, que teria dois acompanhantes armados.

 A intenção do ex-jogador era agredir Marcelo pela suspeita de que ele tivesse mantido um relacionamento com a ex-mulher de Vampeta, quando ambos jogavam juntos pelo Corinthians, em 2006. Houve briga e uma das portas de vidro da recepção do hotel foi quebrada na confusão.

 Com um arranhão no rosto, o goleiro treinou normalmente, ontem à tarde, junto com a equipe. Pela manhã, foi à 9ª Delegacia prestar queixa contra Vampeta. O ex-jogador, que teria sofrido um grande corte no braço, não foi localizado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;