Esportes Titulo Terceira rodada
Oeste recebe o Ituano e Paulista visita o Mogi Mirim
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Cinco jogos dão continuidade nesta quarta-feira à terceira rodada do Campeonato Paulista. Além de São Caetano x Barueri, Corinthians x Botafogo e Guarani x São Paulo, outras duas partidas agitam a noite.

Em Itápolis, no Estádio Ildenor Picardi Semeghine, o Oeste recebe o Ituano, às 19h30. O time da casa está invicto no torneio e empatou os dois jogos que disputou - contra Ponte Preta (0 a 0) e Barueri (2 a 2). Já o Ituano arrancou um bom empate na estreia do torneio contra o São Paulo (1 a 1), em pleno Estádio Morumbi, mas tropeçou na rodada seguinte, quando perdeu em casa para o Guarani (1 a 0).

Em Mogi Mirim, no Estádio João Paulo II, o time da casa recebe o Paulista, também às 19h30. O Sapão está na zona do rebaixamento do Paulistão com duas derrotas - para Mirassol (2 a 0) e Palmeiras (3 a 0) - e além de tentar os primeiros pontos, busca o primeiro gol. Do outro lado, o Paulista soma até agora uma vitória e uma derrota. Em casa, o time de Jundiaí bateu o Noroeste na estreia, por 2 a 0, mas depois tropeçou em Campinas diante da Ponte Preta, pelo mesmo placar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;