Esportes Titulo Vôlei
Cimed para sequência de vitórias do São Bernardo
Por Anderson Fattori
Especial para o Diário
24/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santander/São Bernardo vinha de cinco vitórias consecutivas na Superliga Masculina e pretendia manter o embalo diante do Cimed/Brasil Telecom. Porém, apesar de vencer o primeiro set, a equipe não conseguiu segurar o ímpeto do adversário e acabou derrotada, de virada, por 3 sets a 1, parciais de 26/28, 25/19, 26/24 e 25/17, em 1h47, em jogo realizado ontem, no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis.

A última derrota do São Bernardo foi justamente para a equipe catarinense, no dia 10 de dezembro. O técnico Rubinho lamentou o resultado. "Foi um jogo de muitos erros, e não ficamos nada satisfeitos. Não conseguimos imprimir um volume de saque, que era necessário para vencermos", afirmou o treinador.

FEMININO - Encontro de sete campeãs olímpicas e um duelo para manter a invencibilidade no terceiro turno da Superliga Feminina. Assim será o jogo entre São Caetano/Blausiegel e Finasa/Osasco, que acontecerá hoje, às 14h, no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano.

"O fato de jogar em casa é um ponto positivo. Deve ser um jogo equilibrado, de muitas defesas e quem errar menos vencerá. Estamos confiantes, pois o time está melhorando a cada partida", analisou a oposto Sheilla.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;