Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Festival de Móveis começa hoje em São Bernardo


Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC

23/01/2009 | 07:00


Começa nesta sexta-feira o 1º Festival de Móveis do ABC, em São Bernardo. Os fabricantes oferecem descontos entre 30% e 50% para os itens expostos, facilidades de pagamento, possibilidade de customização e móveis sob encomenda.

"A iniciativa é preventiva contra a crise econômica. A intenção é movimentar a cadeia produtiva da indústria de móveis da região, para, desta forma, manter empregos", explica Hermes Soncini, presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis do ABC.

O festival acontece até 23 de fevereiro no Shopping Casa Total Móveis (Km 17,5 da Via Anchieta). A partir de hoje, o espaço está aberto aos consumidores, mas a inauguração oficial acontece amanhã ao meio-dia, com a presença do prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT).

Para atrair visitantes, o local contará com uma exposição de carros raros, como um calhambeque modelo 1927.

O estacionamento no local é gratuito. Para quem desejar dicas sobre decoração, o festival conta com uma designer de plantão, prestando consultas gratuitas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;