Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Duplas brasileiras avançam na Austrália


Das Agências

23/01/2009 | 07:00


Se nas disputas de simples, os brasileiros deixaram o Australian Open (Aberto da Austrália) sem vencer sequer um set, nas duplas a situação é bem diferente. As parcerias nacionais seguem com 100% de aproveitamento.

Ontem, a principal dupla do País, Marcelo Melo e André Sá, avançou à segunda rodada da competição depois de passar pelos australianos Matthew Ebden e Brydan Klein, com parciais de 6/2 e 7/5. Na sequência do torneio, os mineiros vão encarar os argentinos Lucas Arnold Ker e Juan Monaco.

Antes deles, o também brasileiro Bruno Soares, ao lado de Kevin Ullyett, do Zimbábue, passou pelos franceses Julien Benneteau e Florent Serra por 6/3 e 6/0.

Na rodada de ontem, destaque para a espanhola Carla Suárez Navarro. A número 36 do mundo surpreendeu e, de virada, eliminou a norte-americana Venus Williams, sexta colocada no ranking mundial, por 2 sets a 1 (2/6, 6/3 e 7/5).

A irmã de Venus, Serena, também sofreu para superar a argentina Gisela Dulko (6/3 e 7/5) e a russa Elena Dementieva, número quatro do mundo, bateu a tcheca Iveta Benesova também por 2 a 0 (6/4 e 6/1).

Hoje, em Melbourne, destaque para a partida entre Marat Safin e Roger Federer, às 8h (de Brasília).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;