Esportes Titulo Santo André
Diretoria regulariza situação de Dirceu
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
23/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Enfim, o Santo André conseguiu regularizar nessa quinta-feira a transferência do volante Dirceu para o futebol brasileiro. Depois de receber a liberação encaminhada pelos israelenses do Haiffa Macabi, o clube obteve o registro do atleta na FPF (Federação Paulista de Futebol). Assim, o técnico Sérgio Guedes pode utilizá-lo no clássico regional de amanhã, no Estádio Anacleto Campanella.

Quanto a Pablo Escobar, o supervisor Juraci Catarino acredita que o meia-atacante só tenha condições de estrear diante do São Paulo na quarta rodada do Campeonato Paulista.

O The Strongest decidiu emprestá-lo novamente - como aconteceu ao Ipatinga no ano passado - mas os bolivianos querem um seguro calculado sobre US$ 2 milhões. Agora, restam alguns trâmites burocráticos, especialmente os vistos de permanência e de trabalho.

Já o volante Juninho (forte pancada na perna direita) será reavaliado hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;