Esportes Titulo Futsal
Parceria com S.Caetano leva o Corinthians de volta à Liga
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
21/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A parceria entre São Caetano, Corinthians e Unip (Universidade Paulista) colocará o Timão novamente na Liga Futsal. O clube, que até a temporada passada estava associado a São Bernardo, não disputava a principal competição brasileira da modalidade havia oito anos.

Embora a união estivesse selada desde os primeiros dias do ano, as três partes assinaram o acordo oficial para a criação da equipe na noite da última segunda-feira, na sede da universidade.

Além do time principal, que terá como primeira competição da temporada a Taça Cidade de São Paulo, em fevereiro, a parceria contempla a categoria sub-20.

Ficou acertado que os jogos do novo time serão realizados no ginásio do Parque São Jorge e também em São Caetano, muito provavelmente no Joaquim Cambaúva Rabello, local onde o São Caetano sempre mandou suas partidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;