Esportes Titulo Skate
Mulheres vão invadir hoje o Parque da Juventude
Por da Redação
09/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A AFSK (Associação Feminina de Skate) vai promover hoje e amanhã a terceira edição do Super Street Feminino. O evento será realizado das 9h às 17h, na pista do Parque da Juventude, em São Bernardo. O campeonato valerá como primeira etapa do Circuito Paulista Feminino de Skate e acumulará pontos para o ranking brasileiro da temporada. As categorias participantes serão amador e iniciante.

A edição 2013 faz parte das homenagens da cidade ao mês internacional da mulher. Segundo levantamento, as representantes do sexo feminino já são responsáveis por 10% (mais de 380 mil) dos praticantes da modalidade no Brasil, número que, de acordo com a AFSK, cresce a cada ano.

As inscrições são gratuitas e limitadas a 60 participantes. São R$ 5.000 em premiação (produtos) para as cinco primeiras colocadas de cada categoria, contando com troféus para as três primeiras e medalhas até a décima colocada. Mais informações no e-mail afskong@gmail.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;