Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Kléber Pereira brilha na festa de apresentação dos reforços


Carlos Tadeu
Especial para o Diário

19/01/2009 | 07:04


A torcida santista começou a semana com motivos de sobra para comemorar. Além da vitória sobre a Portuguesa Santista por 2 a 1, ontem, no amistoso realizado sob os olhares de 20 mil torcedores no Estádio do Pacaembu, o clube deverá anunciar oficialmente hoje o acerto com o lateral-esquerdo Léo, ídolo da torcida e um dos principais jogadores das conquistas dos títulos brasileiros de 2002 e 2004.

A partida marcou a estreia de oito dos nove reforços contratados para a disputa do Paulista: os laterais Luizinho e Triguinho, os zagueiros André Astorga e Paulo Henrique, os meias Lúcio Flávio, Germano e Madson e o atacante Roni, que formou a dupla ofensiva ao lado de Kléber Pereira. No entanto, mesmo sem condições de atuar, a grande atração foi o equatoriano Bolaños, um dos principais nomes do elenco de 2009. O atacante, campeão da Libertadores e vice-campeão mundial pela LDU, foi ovacionado ao entrar no gramado.

O artilheiro Kléber Pereira, maior goleador do Campeonato Brasileiro do ano passado, iniciou a temporada balançando as redes adversárias. Foram dele os dois gols da vitória.

Enquanto Léo chegará ao Brasil para acertar os últimos detalhes da volta à Vila Belmiro, o lateral-esquerdo Kléber, que pode ter disputado ontem a última partida com a camisa do Santos, quer esperar até o dia 30 para acertar com o Internacional-RS.

O jogador ainda tem a esperança de receber proposta de algum time da Europa e confirmar uma transferência. Kléber já foi negociado com o grupo Sonda. Os investidores vão aguardar e, se não houver sucesso em alguma negociação com o Exterior, ele jogará pelo time gaúcho.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;