Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano pode ter zaga que defendeu o Cruzeiro em 2004


Marco Borba
Do Diário do Grande ABC

19/01/2009 | 07:01


O São Caetano pode ter a zaga que no segundo semestre de 2004 atuou junta no Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. Marcelo Batatais e Marco Aurélio terão novamente a oportunidade de defender uma mesma equipe.

Pode até ser que isso não venha a ocorrer já na estreia do time no Paulistão na quarta-feira, diante do Marília, no Interior. É que Marco Aurélio ainda se recupera de dores no músculo posterior da coxa direita.

O zagueiro ficou três dias sem treinar com bola e não atuou no primeiro amistoso na última quarta-feira, contra o União Barbarense, em Águas de Lindóia, onde o elenco faz a pré-temporada.

De acordo com o médico do clube, Paulo Forte, o jogador vem respondendo bem ao tratamento e deverá ficar à disposição do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, para o jogo com o Marília.

Cauteloso, o treinador preparou a defesa do Azulão com Marcelo Batatais e Amarildo. No último amistoso, no sábado, contra o Brasilis, time do ex-zagueiro são-paulino Oscar, a formação foi mantida e a equipe do Grande ABC venceu por 3 a 2.

Batatais atuou sob o comando de Vadão no Vitória no ano passado. Marco Aurélio chegou ao São Caetano no segundo semestre de 2008 e foi titular ao lado de Leonardo.

Desde 2001, Batatais não disputa o Campeonato Paulista. Defendeu o Mogi Mirim de 1996 a 2001. "É um privilégio meu voltar a disputar o Paulista , que fora o Brasileiro, é o melhor torneio do País", avalia.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;